TARDE TURBULENTA
Dissertações: TARDE TURBULENTA. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Kelennn • 25/9/2013 • 407 Palavras (2 Páginas) • 407 Visualizações
Aioria retornou a Casa de Leão, a lua já tomava seu espaço no céu.Já estava quase tudo em ordem, as servas e os soldados trataram de limpar e organizar o templo de Leão.
- Acho que precisamos de uns reparos!
Pensava enquanto ia em busca de Marin.
Encontrou-a no banho.Não quis anunciar a sua chegada,tentou ocultar seu cosmo para poder contemplá-la.
-Por Atena! Como pode ser tão bela?
A luz da lua refletia no corpo de Marin, o efeito luz e sombra em seu corpo enfeitiçava Aioria.Ainda que já conhecesse cada detalhe do seu corpo, era impossível para ele não se encantar.
-Aioria? Nem te ouvi chegar,nem mesmo senti o seu cosmo.
Disse ela um pouco surpresa e levemente assustada.
-Não quis te interromper.Você está bem?
-Sim, mas se não fosse por você.
-Está tudo bem.Radamanthys e eu tínhamos uma conta a acertar.
Aioria se expressava enquanto se despia e entrava na banheira junto com Marin.
-Especro miserável! Você está ferida!
-Está tudo bem, não é nada.É como o Seiya disse uma vez:” Cicatrizes são verdadeiras medalhas da coragem”.Eu aprendi muito com o Seiya nesses seis anos de treinamento, não foi apenas eu que ensinei.
-Bom, acho que não é o melhor momento para falarmos no Pégaso.
Você está enciumado?
Disse sorrindo da expressão um pouco irritada do Leão.
-Imagina, eu ? Não preciso ter ciúme de um jovenzinho tão raquítico como o Seiya.
-Ora,ora,mas ele já venceu vários deuses...
-Marin!!
Brincadeira Leãozinho ciumento, você é quem eu escolhi, o único que já me viu sem a máscara.Eu decidi amar você. Me abrace, tudo que preciso é sentir a sua presença, seu calor, o seu amor.Você é um anjo pra mim.
Olharam-se nos olhos e o amor tomou conta daquele momento.Os lábios se encontraram pela enésima vez, mas era o mesmo amor de sempre, que depois da tarde turbulenta aumentara ainda mais.Um amor que fora traduzido naquele beijo que começou leve como a brisa no jardim da casa de virgem e aprofundou-se como a determinação do leão.
Na banheira ele acomodou-a em seu corpo, ficando atrás dela.Seu tórax servia de apoio ás costas dela,e ela sentia toda a sensualidade daquele momento.
Os braços de Aioria a envolveram de forma que seus corpos ficassem colados.A pulsação dos dois aumentava a mesma intensidade do desejo.Não seria só mais uma noite de prazer,era a vida expressada nos atos de seus corpos.
Levou-a no colo até o leito de seu quarto.Não haviam mais roupas que atrapalha-se o contato entre eles.Deitou o corpo sobre o dela,olhou-a nos olhos e viu que fora um ato bem aceito.
...