Os incriveis
Por: vanessakpt • 16/5/2016 • Bibliografia • 581 Palavras (3 Páginas) • 200 Visualizações
Os incríveis
Humanos superpoderosos. Eram vistos como heróis, até que um dia o Beto ao salvar um civil, foi processado. Pois o civil queria se suicidar, os danos colaterais de suas várias boas ações levaram o governo a criar um programa, forçando os Heróis a se encaixarem entre os civis, não usando mais seus poderes. Beto e Helen se casaram e têm três filhos Violeta, Flecha e o Zezé.
Violeta é uma jovem muito insegura, ela tem superpoderes de controlar escudos de plasma. Já Flecha, tem poder de ser super veloz, e o bebê Zezé aparenta não ter poder.
Beto trabalha em uma agência de seguros, e vive a sonhar e relembrar dos seus dias de super Herói. Foge nas noites com seu amigo Lucio Barro que tem o poder de transformar coisas em gelo para combater o crime na rua.
Beto um dia no seu trabalho é chamado na sala do seu chefe. Ao estar na sala vê uma vitima de um assalto. Ao falar com seu chefe ele se recusa a ajudar a vitima, sendo assim Beto perde a paciência e bate nele resultando de sua grande força, acaba perdendo o emprego. Enquanto tenta descobrir como contar a Helen, ele encontra uma mensagem de uma mulher que pede para o Sr. Incrível a ajuda para parar um robô em uma ilha distante. Feito o trabalho teria uma recompensa lucrativa.
Assim, o Sr Incrível mente para sua esposa, e diz estar indo para uma viagem de trabalho, aceitando a oferta da mulher. Beto derrota o robô e volta para sua cidade. E continua a dizer que esta trabalhando fora. Mas tardar a mulher misteriosa entra em contato com Beto, que tem novos trabalhos na mesma ilha. Ao chegar encontra o mesmo Robô reprogramado e mais forte. Acaba sendo preso e encontra o vilão por trás do robô. E toma um baita susto, pois ele era seu antigo fã, que queria ser seu ajudante quando era adolescente e o Sr Incrível recusou sua ajuda. Pois trabalhava sozinho. Sendo assim Síndrome agora se dizendo ser Gurincrível prometeu vingança. E programou o robô para mata-lo.
Beto invade a base, e vê um computador, que descreve o trabalho obsessivo de rastrear super heróis. Beto fica avaliando e descobre que sua família está chegando e está marcada para ser eliminada pelo robô.
Enquanto isso, Helen ficou desconfiada, depois de descobrir o reparo no uniforme antigo de Beto. Logo mais tarde, Helen fala com Edna, e descobre que ele encomendou novos uniformes para a família inteira, todos com um rastreador. Helen o rastreia e o uniforme de Beto começa a fazer barulhos estranhos, ativando o alarme na base do Síndrome, e fazendo com que o capture. Helen em um jato particular de um velho amigo e viaja para a ilha. Mas então ela descobre que Violeta e Flecha estão juntos dentro do jato. Chegando perto da ilha, são recebidos com tiros, e o jato explode. Conseguindo se salvar com seus poderes. Helen resgata Beto e se unem aos seus filhos para fugir dos guardas.
Em Metroville aonde os Incríveis moram, o Robô começa um caminho de destruição . Com a ajuda de Lúcio Barro, conseguem para o Robô. Mas ao voltar pra casa topam com Síndrome pegando o bebê Zezé e veem o grande poder de transformação, fazendo com que Síndrome deixasse o solto. Tentando fugir o vilão é sugado pelo motor de um avião.
No fim, a família é reconhecida pelo heroísmo em ter protegido as possíveis vítimas do grande robô.
...