História fictícia sobre transtorno
Por: wilnaalves • 4/9/2017 • Seminário • 412 Palavras (2 Páginas) • 261 Visualizações
Jessica é uma jovem de 18 anos, marcada por uma infância traumática e abusiva. Aos seus 5 anos de idade foi abusada pelo próprio padrasto(Claudio), que ao sua mãe(Ana) sair para o trabalho e o mesmo estando em casa de folga acabou realizando tal ato com um criança indefesa, onde esses episódios se repediam por varias até sua mãe percebe mudanças de comportamento com ela, ao notar algo estranho começou a observa que Jessica não queria mais ficar com Claudio, quando Ana saia para trabalhar a criança chorava muito para não sair dos braços dela.
Ana então decidiu um dia sair supostamente para trabalhar, ao fazer isso saiu de casa e com cerca de 1h retornou as caladas dentro de casa e viu Claudio abusando de sua filha que já estava com 6 anos. Ana loucamente parte pra cima dele e o agride, seus vizinhos escutam e chamam a policia aonde o mesmo vai preso em flagrante e Jessica e pega nos braços de sua mãe que fica sem saber como agir, pois era algo que nunca esperar acontecer com sua primeira e única filha até o momento.
O tempo passa e a mãe de Jessica não buscou um acompanhamento para filha por imaginar que a situação já tinha passado, pois Ana havia se separado de Claudio e ele continuava preso. Jessica foi crescendo uma infância transtornada, pois não conseguia interagir com as demais meninas da sua idade que já chegava aos 12 anos, era uma menina introvertida e não conseguia confiar em ninguém além da própria mãe.
Aos 15 anos Jessica já com um corpo desenvolvido diante a idade, já chamava a atenção dos rapazes de sua idade e a mesma não se abria a nenhum tipo de aproximação. Até que ela decide tentar se relacionar com um rapaz dois anos mais velho, porém quando o mesmo com 1 mês de namoro já foi querendo outras coisas além do que Jessica já estava habituada, ao tentar ter relação sexual com ela Jessica trava, pois veio a tona em sua cabeça tudo que um dia ela sofreu na sua infância e a mesma não lembrava.
Jessica decide então viver com aqueles sentimentos e magoas reprimida e sem se aproximar de ninguém. Terminou o ensino médio, não consegue entrar numa faculdade e muito menos arrumar um emprego devido a sua incapacidade de se comunicar com as pessoas por não ter se aberto com ninguém para falar o que sentia para que ao menos fosse ajudada.
...