Aventura Goblins
Casos: Aventura Goblins. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: kradpau • 6/10/2014 • 938 Palavras (4 Páginas) • 684 Visualizações
Nome da Cidade: Blackbury
Nome Filha do Prefeito: Elise
Nome do Prefeito: Albert
Estalajadeiro: Carl
Druida: Nicolas
Os PJs encontram-se em uma pequena cidade, voltando de um trabalho de
caça, andando pela cidade reparam que há vários cartazes de desaparecido
(teste de gossip - filha do prefeito), conforme andam pela cidade as pessoas
ficam encarando eles, até que um guarda se aproxima e pergunta sobre os
PJs, (Pode Falar sobre o Sequestro, se os PJs perguntarem). (Noite) falar para
os PJs sobre a Taverna.
- Na Taverna
O taverneiro pergunta o que eles desejam (Falar sobre os quartos – quartão
5p, quarto conjunto 1s e único 10s, o mais luxuoso). No bar (Teste de
Perception, para escutar a conversa dos guardas sobre os goblins que estão
rondando a cidade e comentar que eles armaram armadilhas; Se os PJs
Falarem com os guardas eles olham feio e mandam eles embora), no dia
seguinte os PJs deparam-se com uma aglomeração, onde encontram o corpo
de um dos guardas da taverna morto com duas flechadas nas costas, as
pessoas comentam que foram os goblins da floresta que mataram o guarda.
- Na Floresta
Andando Pela floresta (Teste de Perception – Casa do Druida da Floresta,
cheiro de assado, caso não passem os PJs são capturados pelo Druida com
uma armadilha de rede). Encontrando o Druida em sua cabana, este conversa
com os PJs e contam que acha que os goblins raptaram a filha do Prefeito para
fazer um ritual. (O Ritual é feito durante a lua Nova e é utilizado para invocar
{CRIATURA}; O Druida diz que a noite seguinte é lua Nova e que eles devem
achar os goblins e derrotar os goblins para salvar a cidade e a garota). O
Druida deixa os PJs passarem a Noite em sua cabana e oferece uma refeição.
Durante a busca pelo acampamento os PJs se deparam com dois goblins
estripando um cachorro selvagem (podem fazer um Teste de Silente Move para
pegar eles de surpresa).
Batalha contra os Goblins!
- Acampamento Goblin
Para os PJs encontrarem o acampamento devem fazer um Teste de Follow
Trail, caso nenhum os Pjs tenham, fazem um teste de Perception, se
passarem eles reparam em um goblin correndo se o seguirem descobrem
o acampamento, se não passarem no teste de perception os pjs vagueiam
pela floresta até o escurecer e encontram dois cachorros selvagens, até que
encontram o acampamento com o tempo.
No acampamento eles avistam
...