Relatório handbol
Por: fellipeluiz • 5/12/2015 • Trabalho acadêmico • 1.041 Palavras (5 Páginas) • 254 Visualizações
[pic 1]
ALTO DESEMPENHO, EQUIPAMENTO
Nós ensinamos as crianças o poder da colaboração!
Este artigo vem à mente a preparar uma sessão de grupo para uma equipe sênior, que incidirá sobre o "compromisso eo poder dacolaboração", e me perguntas óbvias surgem.
Como pode ser que esses jogadores experientes não têm estes valores fundamentais claros?
O que poderia ser feito para "colaborar" na formação de futuros atletas?
Perguntas e respostas para refletir e podemos entre todos tornar-se a si mesmos e mais colaborativa para o bem comum, e não só do ambiente esportivo, mas o ambiente social geral, espero contribuir minha parte, o meu desejo de ser confiante pessoas e por sua vez, comentou espalhar a partir do seu prisma, como o debate de diferentes experiências é sempre gratificante para mim, e para todos os que participam na mesma, como se diz em coaching, "ganhar para ganhar".
| "A colaboração é a multiplicação" John Maxwell |
Os grandes desafios sempre exigir um grande trabalho de eq UIPM, equipe para superar os momentos de dúvida, dificuldade e pressão que são submetidos precisa de uma qualidade fundamental que é a"colaboração", é uma qualidade que deve ir incutindo do desporto de base para os nossos filhos, nós não confundir "cooperar" (trabalhar em conjunto agradavelmente) com "trabalho" (trabalho em conjunto de forma agressiva), agressão ecológica, não ficar passivo diante da adversidade, não sendo reativo, mas pró-ativa, com começos tivas e que contribuem para valor comum.
Em uma colaboração membros da equipe trabalhar uns com os outros, todos contribuem para o bem comum a sua maior virtude, para o crescimento da equipe, é mais do que a soma de suas partes (1 + 1 = 3).
Como é que vamos treinar um colaborador?
Primeiro temos de estar cientes de que eles precisam de uma"mudança", eu tenho definido em 4 pontos:
- PERCEPÇÃO; colegas de trabalho não são concorrentes.
- ATITUDE; parceiro de suporte em vez de o suspeito, eu foco em atender a tarefa e não competir com o meu parceiro, os motivos dos outros são bons. Ele confiou o meu amigo e tratou-o bem, por isso temos um melhor relacionamento entre todos.
- FOCUS; primeira equipe, então, como é que isto me beneficiar? oucomo pode beneficiar a equipe?, dependendo de onde o meu foco dirigido diga-me, se eu sou ou não um colaborador.
Cavett Roberts disse:
| "Progresso real em qualquer campo é uma corrida de revezamento, e não uma única" |
[pic 2]
- RESULTADOS; Eu acho que a vitória por meio de multiplicação, a cooperação tem um efeito multiplicador sobre tudo que você faz, porque ela libera e aperfeiçoar minhas habilidades, a dos outros e beneficiar a equipe.
Agora que você sabe um pouco mais sobre o significado do trabalho,você está colaborando?, Porque talvez você não está trabalhando contra a equipe, mas você não quer dizer para ele.
Você está trazer colaboração para agregar valor aos seus colegas?
Você ajuda a multiplicar os esforços?
Nós todos ganhamos quando trabalhamos em conjunto, quer a partilha de informação, trabalhando em conjunto etc .. todos para o benefício geral ou em um esporte de equipe, empresa ou sociedade, então eu acho que nós deveríamos educar futuras gerações sobre isso.
* Bibliografia John Maxwel
[pic 3]
ALTO RENDIMIENTO, EQUIPO
¡ENSEÑEMOS A LOS NIÑOS EL PODER DE LA COLABORACIÓN !
Este articulo me viene a la cabeza preparando una sesión grupal para un equipo senior, la cual deseo enfocar en el “compromiso y el poder de la colaboración”, y me surgen preguntas evidentes.
¿Como puede ser que jugadores con tanta experiencia no tengan claros estos valores fundamentales?
¿Que podría hacer para “colaborar” en la formación de futuros deportistas?
Preguntas y respuestas para reflexionar y que podamos entre todos formar personas seguras de si mismas y mas colaborativas por el bien común, ya no solo en beneficio del entorno deportivo, sino del entorno social general, espero aportar mi granito de arena, mi deseo que sea difundido y a su vez comentado desde vuestro prisma, ya que el debate desde diferentes experiencias siempre es enriquecedor para mi, y para todo el que participe en el, como decimos en coaching, “WIN TO WIN”.
...