DNA FORRENSE
Artigos Científicos: DNA FORRENSE. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: sbuarque • 29/11/2014 • 651 Palavras (3 Páginas) • 395 Visualizações
DNA FORRENSE
Então fala-se de como se identificar possíveis criminosos pelo DNA os cromossomos são essenciais para identificação do genes a genética é maravilhosa em expansão de avanços tecnológicos, o desenvolvimento é barrado no brasil pela moral ética e politica e religiosa.
Os polimorfos e DNA é utilizado muito em medicina legal pelo poliformismo que é separado os trechos para identificação por DNA.
A forma elicoidal e adenina são as ligações de tinina, citonina com açúcar e acido fosfórico.
Os testes DNA forense começaram em 1985 por método PCR, muito novo no brasil, um escada do DNA, em 1986 foi feito o Primeiro caso de DNA, nos USA aonde se evidenciou o uso DNA para identificar criminosos no brasil, os estudos começaram em 1991 o primeiro kit em 1990 denominava-se HLA para identificação do PCR no Brasil.
A PCR (Método) serve para diferenciar vitimas do assaltante em caso de ataques sexuais, usando pequenas quantidades de coleta de sangue.
As provas de Paternidade com HLA(método antigo) e na verdade 95% de veracidade, o que poderia ser utilizado em seu juízo, mas qualquer advogado derrubaria esta com facilidade por não ser 100%.
Uma célula contem 1/140 de nano gramas e um cabelo caído tem 1 nano grama e 1 gota de sangue 10000 nano gramas , Veja as grandezas dos características de amostra de coleta.
Pode-se ate criar um DNA de um trecho pequeno fazer a sua extensão, usa-se processo chamado de Thermoside para se desenvolver grande quantidade de DNA para fins de laboratório para identificação criminal e o resultado final mostrado em Dot.Blocks em trechos e se ligando ao individuo que esta se pesquisando, permitindo identificar alguém e poderia incriminar ou absolver alguém pelo DNA pois após 1996 já era de 99.9999% a apuração com eletroforese, uma técnica mais avançada existe e uma frequência de Aletos em HZA, em cada etinia tem sua classificação mundial como asiáticos, hispânicos, africanos, árabes europeus, cada um possui uma quantidade exata de cadeias de DNA, o que classificam as origens do acusado em 95% dos estudos são de pessoas conhecidas os malfeitores de estupro, usa-se na identificação do DNS a saliva, sangue, digitais, suor e sêmen para materiais de coleta e amostra.
Em 1995 o Brasil juntamente com os Laboratórios alemães da Hoech com sistemas STR criou o trecho polimórficos , um grande avanço no brasil e na indústria farmacêutica a serviço da justiça forense.
A polícia só trabalha com universo de suspeitos, assim ficou mais preciso a identificação de amostras sequenciando o DNA com precisão absoluta.
No caso do maníaco do parque, a exemplo, a coleta foi efetivada de forma incorreta, a amostra no processo de extração do DNA, o material se perdeu por armazenagem e coleta inadequada, hoje pelo menos um(1) fio de cabelo já é possível identificar a pessoa e será usado em casos de desastre em grande escala, pelo dentro da vagina em caso de crimes sexuais.
A Taquipolimerazi é a enzima que se liga a sonda, no processo de identificação, inibido pela e HNA nos USA, tinha problemas e com isso o processo exclusivo feito no brasil, feito pelo Percol separando e centrifugando as
...