ATPS Sistemas Distribuídos
Casos: ATPS Sistemas Distribuídos. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: juleckar • 1/10/2014 • 648 Palavras (3 Páginas) • 705 Visualizações
Etapa 3
Passo 2
1 -
¬¬¬import java.net.DatagramPacket;
import java.net.DatagramSocket;
import java.net.SocketException;
public class comunicacao {
private DatagramSocket socket;
public comunicacao() {
try {
socket = new DatagramSocket(5000);
} catch (SocketException socketException) {
socketException.printStackTrace();
}
}
public void enviaJogada() {
while (true) {
try {
byte data[] = new byte[100];
DatagramPacket receivePacket = new DatagramPacket(data, data.length);
socket.receive(receivePacket);
System.out.println(receivePacket.getAddress());
System.out.println(receivePacket.getPort());
System.out.println(receivePacket.getLength());
System.out.println(receivePacket.getData());
sendPacketToClient(receivePacket);
} catch (IOException ioException) {
ioException.printStackTrace();
}
}
}
private void sendPacketToClient(DatagramPacket receivePacket)
throws
IOException
{
{
DatagramPacket sendPacket = new DatagramPacket(
receivePacket.getData(), receivePacket.getLength(),
receivePacket.getAddress(), receivePacket.getPort());
socket.send(sendPacket);
}
}
}
2 -
pack();
}// </editor-fold>
public boolean flag = true; // variavel de controle da sincronização, define qual jogador inicia o jogo
public boolean ganhou = false; //variavel de de controle de interrupição do jogo
public int jogadas = 0; // variavel de controle do numero de jogadas.
public boolean iniciar = false;
public int numero;
public String p1 = "", p2 = "", p3 = "", p4 = "", p5 = "", p6 = "", p7 = "", p8 = "";
public boolean marcou = false;
public String S;
3 -
public void jogo(int numero,String S) {// metodo recebe String que identifica de quem foi a jogada.
String s = S;
//inicia como false para forçar primeira execução
verificaVitoria();
// while (marcou != true) { //condição para executar a rotina até que um campo seja marcado no tabuleiro
if (numero == 0 && jbtn0.getText().isEmpty()) {//verifica se o campo escolhido está vago
jbtn0.setText(s);//marca campo escolhido
p1 = p1 + s;
p4 = p4 + s;
p7 = p7 + s;
marcou = true;//sinaliza que a jogada foi efetuada
}
if (numero == 1 && jbtn1.getText().isEmpty()) {
jbtn1.setText(s);
p1 = p1 + s;
p5 = p5 + s;
marcou = true;
}
if (numero == 2 && jbtn2.getText().isEmpty()) {
jbtn2.setText(s);
p1 = p1 + s;
p6 = p6 + s;
p8 = p8 + s;
marcou = true;
}
if (numero == 3 && jbtn3.getText().isEmpty()) {
jbtn3.setText(s);
p2 = p2 + s;
p4 = p4 + s;
marcou = true;
}
if (numero == 4 && jbtn4.getText().isEmpty()) {
jbtn4.setText(s);
p2 = p2 + s;
p5 = p5 + s;
p7 = p7 + s;
p8 = p8 + s;
marcou = true;
}
if (numero == 5 && jbtn5.getText().isEmpty()) {
jbtn5.setText(s);
p2 = p2 + s;
p6 = p6 + s;
marcou = true;
}
if (numero == 6 && jbtn6.getText().isEmpty()) {
jbtn6.setText(s);
p3 = p3 + s;
p4
...