Algoritmo E Programação
Monografias: Algoritmo E Programação. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: mauriciomsm • 15/11/2014 • 729 Palavras (3 Páginas) • 535 Visualizações
Centro Universitário Anhanguera Niterói - UNIAN
Algoritmo e Programação
Curso: Engenharia de automação
Descrição: http://3.bp.blogspot.com/--gsjtnEywdY/Ug7IID7gXGI/AAAAAAAAAPQ/LgeSuDGndko/s1600/logo_anhanguera1.jpg
2⁰ período noturno
Sala-105
RA: 8407960537
Professor: Emanuel
Assunto: Programa em Linguagem C - jogo da velha
Aluno: Mauricio dos Santos Marcelino
#include<stdio.h>
#include<conio.h>
int main(void)
{
char Matriz[3][3] ;
char O='O', X='X' ;
int l=0,j,i;
for(i=0;i<3;i++)
for(j=0;j<3;j++)
Matriz[i][j]=' ';
while(l<=9)
{
printf(" JOGO DA VELHA \n") ;
for(i=0;i<3;i++)
{
printf("\t\t %c \xBA %c \xBA %c\n",Matriz[i][0],Matriz[i][1],Matriz[i][2]) ;
if(i<3-1)
{
printf("\t\t ÍÍÍ\xCEÍÍÍ\xCEÍÍÍ\n" );
}
}
printf("\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\n\nINSIRA AS COORDENADAS, ") ;
if(l%2)printf("JOGADOR 2\nLINHA: ") ;
else printf("J0GADOR 1\nLINHA: ") ;
scanf("%d",&i) ;
printf("COLUNA: ") ;
scanf("%d",&j);
if(Matriz[i-1][j-1]==' ')
{
if(l%2)Matriz[i-1][j-1]=X ;
else Matriz[i-1][j-1]=O ;
l++ ;
}
if((Matriz[0][0]==O && Matriz[0][1]==O && Matriz[0][2]==O) ||
(Matriz[1][0]==O && Matriz[1][1]==O && Matriz[1][2]==O) ||
(Matriz[2][0]==O && Matriz[2][1]==O && Matriz[2][2]==O) ||
(Matriz[0][0]==O &&
...