TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CIENCIAS COMPUTAÇAO

Trabalho Escolar: CIENCIAS COMPUTAÇAO. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/4/2014  •  1.119 Palavras (5 Páginas)  •  577 Visualizações

Página 1 de 5

1-

R: FLASH, POWER POINT, TOOLBOOK, SONY VEGAS. JÁ UTILIZEI TODOS, MENOS O TOOLBOOK.

2-

R: A=INTERATIVO(PODE SER INTERATIVO SE PERMITIR QUE O OUVINTE POSSA LIGAR E INTERAGIR).

B=INTERATIVO(SE O TELESPECTADOR PODER INTERAGIR, SEJA POR EMAIL, TELEFONE, ETC.)

C=NÃO INTERATIVO(NÃO SERA INTERATIVO NO CASO DO JORNAL IMPRESSO.)

D=INTERATIVO(100% INTERATIVO).

3-

R: TOOLBOOK, FLASH E POWER POINT

4-

R: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIF

R: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

R: C- ECONIMIA DE ESPAÇO EM DISCO E MEMÓRIA.

6-

7-

R: GIFR: LINEAR-CINEMA, PROGRAMAS DE TV

NÃO LINEAR-JOGOS, SITES.

5-

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.3 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com