Portifolio
Por: Juliana Costa • 26/5/2015 • Trabalho acadêmico • 2.273 Palavras (10 Páginas) • 189 Visualizações
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SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO
2 OBJETIVO
3 DESENVOLVIMENTO
3.1 CRIAÇÃO DO MODELO DE DIAGRAMA DE CLASSE
3.2 PROJETO DE BANCO DE DADOs
3.2.1 Modelo conceitual
3.2.2 Modelo lógico na 3FN
3.3 PRINT E ALGORITMO DA LISTA BUGGYS (TIPO PILHA)
3.3.1 Prints dos algoritmos
3.3.1.1 Print da tela inicial do algoritmo
3.3.1.2 Print da tela dos buggys inseridos na pilha
3.3.1.3 Print retirando buggys da pilha
3.3.2 Código dos algoritmos em C#
3.3.2.1 Código da tela do programa principal
3.3.2.2 Código da tela da classe pilha buggys
4 CONCLUSÃO
REFERÊNCIAS
- INTRODUÇÃO
A tecnologia da informação, nos tempos atuais, através dos sistemas de informações, tem importância singular para as empresas que necessitam de agilidade nas informações, integração entre os departamentos que a constituem, maior poder organizacional, e, proporcionar cada vez mais, a qualidade e satisfação para seus clientes.
Em constante crescimento, a empresa “Aluga Buggy”, investe em novos horizontes com abertura de novas filiais em outros estados do nordeste brasileiro. Porém, a necessidade de integração entre empresas matriz/filiais através de sistemas com bancos de dados bem modelados e projetados, normalizados e organizados e com boas práticas nas técnicas de engenharia de software se fazem necessários nesse ambiente tecnológico.
A consultoria dos alunos da unopar, aceita mais esse novo desafio e assume a responsabilidade de desenvolver e implantar soluções para a empresa “Aluga Buggy” através de um planejado sistema de informação que será apresentado na atividade a seguir.
- OBJETIVO
Apresentar os métodos utilizados para a Implantação de sistema de informação a partir dos levantamentos de requisitos através da criação de diagramas de classe, projeto de banco de dados no modelo conceitual, normalização de banco de dados e técnicas de programação utilizando algoritmos do tipo lista na linguagem C#.
- DESENVOLVIMENTO
- CRIAÇÃO DO MODELO DE DIAGRAMA DE CLASSE
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- PROJETO DE BANCO DE DADOS
- Modelo conceitual
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- Modelo lógico na 3FN
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- PRINT E ALGORITMO DA LISTA BUGGYS (TIPO PILHA)
- Prints dos algoritmos
- Print da tela inicial do algoritmo
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- Print da tela dos buggys inseridos na pilha
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- Print retirando buggys da pilha
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- Código dos algoritmos em C#
- Código da tela do programa principal
class Program
{
static void Main(string[] args)
{
PilhaBuggy pilha = new PilhaBuggy(5);
int sair = 0;
string imprime = "";
while (sair == 0)
{
imprimeOpcoes();
int opcao = int.Parse(Console.ReadLine());
if (opcao == 0)
{
sair = 1;
}
else
if (opcao == 1)
{
Console.Clear();
Console.WriteLine("Digite número do buggy para inserir na pilha\n");
Console.Write("Buggy nº ");
...