A Estrutura de Dados
Por: Danilo Melo • 11/4/2017 • Trabalho acadêmico • 451 Palavras (2 Páginas) • 312 Visualizações
Estrutura de Dados - Trabalho 03
Data da entrega: 13/04/2017 - Em duplas
As escolas de magia formam vários bruxos em um determinado ano. Uma escola contém um nome único, uma data de fundação, e o nome de um fundador. A escola é formada por várias casas que são caracterizadas pelo nome único e mascote. Um aluno bruxo ao entrar na escola é selecionado para morar em uma casa pelo chapéu seletor. Os alunos bruxos são caracterizados pelo nome, data de nascimento, CodEscola único e varinha que também é única. Os alunos compram materiais escolares nas lojas do beco diagonal. As lojas são caracterizadas pelo nome único e dono. Os materiais escolares são caracterizados por um preço e podem ser espécies de animais, ingredientes de poções e objetos mágicos. Os animais são identificados pela espécie, os ingredientes de poções pelo nome único, e o objeto mágico pelo nome e fabricante. Um aluno pode apenas ter um único espécie de estimação, mas a mesma espécie pode ser de vários alunos. Um aluno pode fazer um feitiço usando um ou mais objetos mágicos e um ou mais ingredientes de poções. Os alunos recebem um valor de pontos em uma determinada data. Existe uma tabela de pontuações podem ser positivas quando executam um triunfo, mas podem ser negativas quando realizam um malfeito. Todas as pontuações possuem um valor mínimo e um valor máximo. Na escola existem vários professores bruxos que são caracterizados pelo número da varinha único, nome, data nascimento. Para cada casa existe um único professor responsável e um único monitor aluno bruxo. Uma casa disputam torneios de quadribol contra outra casa, sendo que nessa disputa existem uma quantidade pontos para cada casa. Os professores ministram uma ou mais disciplinas em um determinado ano. Os alunos frequentam as disciplinas ministradas pelos professores e no final do ano recebem o conceito de aprovados ou reprovados. As disciplinas possuem nome único, uma ementa. Uma escola pode enfrentar duas outras escolas em um torneio tribruxo, sendo que para cada escola existe um único representante nessa disputa.
O que deve ser entregue:
- Arquivos com listas de alunos, professores, lojas, escolas, casas, materiais escolares, etc.
- Seu programa deve ter uma função ‘chapéu seletor’ para selecionar em qual casa cada aluno bruxo morará.
- Seu programa deve gerar relatórios de pontuação dos alunos, placares do torneio tribruxo, ...
Onde entregar:
- Envie uma pasta compactada contendo todos os arquivos para o e-mail: jonas.mendonca@estacio.br
- Assunto do e-mail: Estrutura de Dados - Trabalho 3
- Não se esqueçam de colocar os nomes dos membros da dupla.
OBS 1: As notas serão disponibilizadas no site do professor para conferência.
OBS 2: O prazo NÃO será prorrogado.
...