O Trabalho de Design
Por: Ysla Souza • 28/6/2021 • Ensaio • 485 Palavras (2 Páginas) • 112 Visualizações
Roteiro
Idéia: Plataforma de jogos para console, o usuário pode desenvolver, publicar, testar e fazer download de jogos, para os usuários que vão desenvolver, estará disponível a modelagem e o sistema de programação para o desenvolvimento de seu jogo, após a finalização podera ser publicado direto na plataforma, e o usuário poderá abrir para testes também antes de postar para download, o download tem o sistema de conversão para console, como muitos videogames estão usando mídia digital a conversão é feita com esse intuito, já que a plataforma é voltada para quem quer desenvolver jogos para console.
Também nos ocorreu de ter uma taxa de 10 reais pela publicação do desenvolvedor que quiser um marketing maior do seu jogo, mas não colocamos na apresentação porque não iria ser cobrado, o desenvolvedor iria pagar se quisesse.
O Protótipo: O modelo da plataforma está para página da internet, mas o software também está disponível para download e transmissão.,
FeedBack:
Laissa: Ta tudo muito bom.
13:38
Alessandro: Ficou bom, gostei muito.
13:38
André: Eu acho bacana já que atualmente não tem muito espaço para desenvolvedores independentes
14:21
Noemi: ficaria bom se conseguisse ser um sistemas IOS
14:31
Ideias de Adaptação:
O feedback de Noemi gerou a possibilidade de fazer um open source e versão compatíveis para mobile IOS como Android.
A versão Beta é para celular, onde no aplicativo terá a opção de ser redirecionado para plataforma onde haverá o login tanto para desenvolvedor como usuário. O login do desenvolvedor será possível ter a visualização do código, podendo mandar feedback direto para desenvolvedor do gamer e manter contato caso tenha interesse no produto.
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