Sistemas Embarcados
Por: Davide Dalla Vecchia • 1/6/2018 • Abstract • 397 Palavras (2 Páginas) • 247 Visualizações
Avaliação de Programação de Aplicativos
⦁ Oque é um aplicativo, cite 2 exemplos.
⦁ Cite, descreva, 2 sistemas operacionais utilizados em Celulares, e diga pelo menos 2 vantagens e desvantagens de cada sistema.
⦁ Cite e descreva 2 ferramentas de desenvolvimento Mobile.
⦁ Oque é um aplicativo Hibrido e um Nativo ?
⦁ No desenvolvimento de aplicação para dispositivos móveis, em vez de se utilizar uma plataforma específica, pode-se optar por um tipo híbrido, como, por exemplo, um componente HTML 5 envelopado em containers para acessar recursos específicos de cada plataforma.
⦁ Certo B) Errado
⦁ Porque devemos fazer um bom Desing de um app ?
⦁ Qual a importância de fazer o Brief ing de nosso app ? e Qual ferramenta podemos utilizar para fazer isso ?
⦁ Oque é Personas ?
Oque é MAPEAMENTO DE EXPRESSÕES ?
⦁ Cite os 4 Principais ramos para ter um aplicativo de sucesso.
⦁ Descreva oque é Programação de baixo nível.
⦁ Descreva oque é Programação de alto nível.
⦁ Descreva oque é Programação estruturada.
⦁ Descreva oque é Programação Modular.
⦁ Descreva oque é POO.
⦁ Segundo Fowler (2005), nas estratégias orientadas a objeto, desenha-se um determinado diagrama para uma única classe para mostrar o comportamento do ciclo de vida de um único objeto. Como se denomina esse diagrama?
A ) Objetos B) Máquina de estados C) Atividades D) Interação E) Classes
⦁
carro (objeto)
tamanho
capacidade porta-malas
quantidade de portas
trava porta
destrava porta
Nas informações listadas acima, referentes ao objeto carro, a informação trava porta, quando analisada em relação à orientação a objetos, representa
⦁ Uma Classe B) Um Método C) Uma herança D) Uma estrutura E) um atributo
⦁ Diferentemente da programação estruturada, a programação orientada a objetos baseia-se em classes, as quais possuem atributos e métodos acoplados.
⦁ Certo B) Errado
⦁ Um objeto apresenta três características básicas, o estado, a identidade e o comportamento. A parte de dados de um objeto é definida por um conjunto de mensagens, e a porção funcional, por um conjunto de atributos.
A) Certo B) Errado
⦁ Em relação à programação orientada a
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