Entrevista Polimax
Por: 99784858 • 17/9/2016 • Projeto de pesquisa • 317 Palavras (2 Páginas) • 200 Visualizações
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO – UCDB
CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Diego Anjos
Victor Ricardes
Entrevista com a POLIMAX
CAMPO GRANDE – MS
2016
Diego Anjos
Victor Ricartes
Entrevista com a POLIMAX
Trabalho de administração, para complementar a nota do primeiro semestre no curso de Ciências Contábeis orientado pelo Mestre Reni dos Santos Moraes.
CAMPO GRANDE – MS
2016
Sumário
Introdução.......................................................................... 03
Desenvolvimento................................................................ 05
Considerações Finais......................................................... 06
Introdução
Este trabalho contém informações sobre a empresa POLIMAX, uma empresa nova que produz argamassa para substituir o cimento em construções e esteve na X Feira de Negócios da UCDB ,
Entrevista
A empresa entrevistada desta vez foi a POLIMAX que é uma empresa nova no mercado, mas que com uma grande força. Seu ramo principal é a fabricação de argamassa para assentamento de blocos e tijolos de concreto, cerâmicas e ecológicos. E tem como objetivo agilizar o processo de trabalho nas obras visando mais rendimento, mais resistência, uma obra mais limpa e de mais fácil aplicação. Sendo assim acaba dispensando uso de demais materiais e a obra fica mais barata, outra grande vantagem é que não precisa de alguma especialização para aplicar o produto.
Quando questionado sobre se há algum suporte pós-vendas fomos informados que tem total suporte, desde a compra a aplicação e até visitas após alguns meses. E quando questionado sobre se a POLIMAX causa algum dano ao meio ambiente, o representante nos informou que a empresa tem total preocupação com essa área e nos garantiu que a produção de resíduos é totalmente zero e quanto aos colaboradores são considerados como o alicerce com uma grande importância para garantir que a entidade flua perfeitamente. E essa foi a nossa entrevista com esta empresa que é nova no mercado, mas que promete revolucionar essa área.
Conclusão
Após a entrevista podemos concluir que a empresa entrevistada, quis de uma maneira inovadora, ajudar nas construções e ao meio ambiente, a argamassa feita por ela é ecológica e sustentável, pois utiliza menos recursos na preparação.
...