TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Autodesenvolvimento AVA Gestão de Conhecimento

Por:   •  27/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  450 Palavras (2 Páginas)  •  330 Visualizações

Página 1 de 2

 

O capital intelectual e o conhecimento dos técnicos e os demais profissionais e atletas serão cada vez mais valorizados através de uma interação entre eles onde cada um expõe suas ideias, missão, visão, conhecimentos e experiências, criando novas ideias e colocando em práticas, com isso afeta todos da comissão evoluindo e melhorando seus desempenhos.

As variedades de comissões que existe e em diferentes modalidades em apenas um grupo integrado onde se tenha dedicação e companheirismo, com o propósito de compartilhar conhecimento e informações individuais tomando-as coletivas.

Exemplo: Unir atletas da modalidade de corrida, salto e lançamento dessa forma ocorrera uma troca de informações e conhecimento sobre equipamento, treinamentos, quais os métodos utilizado que já deram certos e quais não deram.

 E com essa troca de informações acaba cada um recebendo ideias e conhecimentos para uma melhor vantagem competitiva.

Primeiramente iremos trabalhar com a importância das olimpíadas para o Brasil aos técnicos e atletas. Explicaremos a eles as vantagens de se receber um evento desse tamanho, para o social que ganhara com a infraestrutura, desenvolvimento, urbano, melhorias da segurança pública, assim como para economia e também para o esporte brasileiro que poderá sempre contar com grandes centros de treinamento tanto durante as olímpias e depois.

Com a ideia de trabalhar com a importância do conhecimento das olímpias isso poderá ajudar a eles obter uma visão mais ampla que o brasil ganhara em vários setores esportivo tendo o desenvolvimento, geração de empregos e outros. O que irá ajudar bastante é os grandes centros esportivos para treinamento com o intuito de dar continuidade para transformar o brasil com um potencias esportivo sustentável “Segundo o ministério de esporte George Hilton”

Desse modo os técnicos não teria mais a necessidade de ir ao exterior para conseguir melhores oportunidades para o seus treinamentos será mais produtivo pelo fato de estar fazendo a utilização dos centros de equipamentos deixados pelas olimpíadas.

Para que isso se torne em conceito acontecera reuniões pelo menos uma vez por mês nesses novos locais construindo-se, a conscientizando do trabalho em equipes que irá nos trazer cada vez mais novos conhecimento, ideias e uma visão sugerida por cada grupo

 

Nessa realização de reunião levaremos um atleta e um técnico com carreira em atividade que seja exposta para expor suas ideias, experiências , fracasso e a ilusões  e até mesmo habilidade e conhecimentos notáveis.

 

 Fazer uma unificação entre técnicos e atletas experientes e os menos experientes, fazendo com que cada um deles contribua com uma pequena parcela de algo que domina muito bem desenvolva métodos, técnicas, gráficos ou até mesmo usem suas pranchetas que estão mais acostumado para explicar claramente entre técnicos e atletas sua forma de fazer, assim podendo gerar um novo conceito ou uma nova técnica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (71.6 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com