Dilação de prazo
Por: rafaelpatu • 16/10/2015 • Monografia • 330 Palavras (2 Páginas) • 423 Visualizações
EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 22ª VARA CÍVEL DA COMARCA DO RECIFE/PE.
PROCESSO Nº 0030830-73.2015.8.17.0001- SEÇÃO B
PAULO ROBERTO LAGO PINHEIRO, devidamente qualificado nos autos da ação de número em epígrafe vem por meio de seus advogados abaixo assinados, à presença deste M. M. Juízo em atenção ao despacho de fls., expor para ao final requerer:
Uma vez determinado por este D. Juízo que a parte Autora emende a petição inicial com vistas a comprovar nos autos a prova da quitação do valor reclamado e ainda corrigir o valor da causa e recolher custas complementares sobre o mesmo.
Importante frisar a este M. M. Juízo que a negociação narrada nos autos fora realizada na década de 1990. E por esta razão a documentação atinente ao caso e de posse do Autor ainda não fora localizada, mas afirma-se que ele a possuiu!
Tanto que neste momento vem requerer a juntada da nota promissória relativa a entrada do peço total pactuado, que fora de cento e trinta milhões de cruzeiros, apenas
para demonstrar que de fato o negócio foi firmado, E ainda requerer a juntada de recibo emitido pela Ré dando a quitação de despesas pagas pelo Autor relativas ao imóvel.
No entanto, os documentos requisitados por este D. Juízo ainda não foram localizados, como acima mencionado, e desta feita vem requerer uma DILAÇÃO, do prazo para emendar a inicial de mais 10 (dez) dias, tanto para a localização dos documentos comprobatórios como ainda para a realização da conversão da moeda da época (cruzeiros) para o Real a fim de atribuir à causa o valor em moeda corrente e recolher as custas complementares.
Termos em que
pede e espera deferimento.
Recife, 13 de Outubro de 2015.
Adriana Rocha de Holanda Coutinho, OAB/PE 13.766
Manuel Ferreira da Silveira, OAB/PE 22.279
...