Aleatório
Por: Blackmettus • 8/9/2015 • Trabalho acadêmico • 319 Palavras (2 Páginas) • 188 Visualizações
[color=indigo] A situação estava começando a ficar chata, este já era o terceiro destacamento que havia sido mandado até mim. Obviamente eu havia matado todos, o que não era absolutamente ruim, estava guardando meu coringa para um soldado de maior patente, mas me deixava cada vez mais complicado, já que a cada hora que se passava, mais soldados morriam, menos noticias o Rei teria sobre a situação do Castelo. A cada instante que passava, mais eu precisava recuperar meus itens e sair logo desse Castelo.
Olhando para Bill, começava a pensar um pouco, havia acabado de ver que ele era capaz de matar outros de sua raça com suas garras, e isso era bom, fazendo-me abrir um pequeno sorriso. Eu não estava tão desarmado quanto pensava, eu tinha uma arma viva, e isso me trazia muita vantagem. Após muito pensar, digo para Bill nos conduzir até o dormitório onde meu Venti estava, afinal, como ele mesmo havia dito, muito dos meus itens estavam lá, com os mais fortes Licantropos do Castelo.
Como já havia se mostrado eficiente, repito a ideia de ser conduzido como um prisioneiro, usando Bill como minha defesa, afinal ninguém sabe que sua mente é minha, e o fato dele ser meu carcereiro torna a imagem bem convincente. Aaria por ser bem esguia e ágil deve ficar atrás, movendo-se pelas paredes, usando as reações de Bill como sinal para esconder-se ou caminhar.
Usamos Bill obviamente como guia para chegarmos ao dormitório pelo caminho mais secreto e discreto possível, coisa que ele sem duvida deve conhecer. E caso qualquer um apareça, ele seria nosso "Escudo", servindo de desculpa para abrir o caminho até onde desejamos ir e se for o caso, até mesmo como nossa "Espada", para que junto a mim e a Adaga de prata de Aaria, que ainda estava em minhas mãos, escondida atrás do corpo, ajude-me a eliminar os problemas que aparecerem. [/color]
__________________________________________________________________________
...