O CID Burnout
Por: Alberto Fragoso Dias Dantas • 8/11/2023 • Artigo • 1.095 Palavras (5 Páginas) • 37 Visualizações
LUTO
Família da irmã JÉSSICA DA SILVA F. PORTO. [pic 1]
SAÚDE:
Amélia B. Feldberg e sua irmã Vilma; Antonio Carlos (esposo da Adeilda); Carlos Christofoli; Carol e Valentina (sobrinha e neta do Gabriel); Cida Santos, Ieda Rodrigues; Cida Souza; Débora Lúcio; Doralice Bomfim; Dorca B. da Silva; Eli Parra e sua filha Denise; Francisca Cerqueira; Geminiano; Evaldo (marido da Anunciata); Gabriel (esposo da Ieda Castro); Pr José Roberto da Silva;Maria de Lourdes Farias; Luzia de Lucca; Francisca Cerqueira; Helena e Manoel Candido; Jacira e seu irmão Ananias; Joana M. da Silva; Maria Helena de Lucca; Marta Honório; Neusa P. Alves e seu irmão Isaías; Pierri Brasil; Rosimeire (filha da Eva); Terezinha Azevedo; Tiago (filho da Leninha Loiola), e Valter Botelho; Ezequiel(esposo da irmã Josefa).
IDOSOS
Brasilia V. Palma; Pr. Daniel; Elisete Romão; Honorina S. da Silva; Maria & Elias Machado; Maria Inês Lúcio; Nair Almeida.
CAUSAS NA JUSTIÇA
Danilo Rapini; Neuza Malheiro; Olga e Rubens, e Matheus(neto da Lúcia Balbina).
EMPREGO: Danilo (filho da Fátima) Carla (nora da Magali & Edson).
COMUNICADOS
102ª ASSEMBLÉIA DA CONVENÇÃO
BATISTA BRASILEIRA
Sera realizada na cidade de Recife/PE, nos dias 19 a 21 de janeiro. Um grupo de irmãs participará.
ANIVERSÁRIO DA CONGREGAÇÃO FILHA
15/01 Maria Rosa Lopes 15/01 Maria da Silva Lima 15/01 Marta Cecília Rocha da Silva 18/01 Juveni José do Nascimento 19/01 Adeilda dos Santos Silva 19/01 Débora Lúcio Leal de Matos 21/01 José Francisco Mendes Ferreira 22/01 Heloísa Paulino Hernandes – Cesário Lange 22/01 Pierri Brasil
CASAMENTO 15/01/72 Josefa & Ezequiel (Bodas de Bronze) 21/01/56 Helena & Manoel Candido (Bodas de Neve)
|
14/01 – Congregação Batista em Cesário [pic 2]
Lange
[pic 3]NOSSO ALVO PARA 2023
“Não podemos voltar ao passado para mudar o presente, mas podemos aprender com os erros e acertos do passado, e assim, vislumbrarmos um futuro
melhor”. (Alberto Fragoso Dias Dantas)
Um novo ano começa e com ele o desafio de trabalharmos na reconstrução da nossa Comunidade de Fé, que é a Igreja.
Nessa empreitada, o tempo não é o nosso aliado, mas nosso vilão, afinal, ele é comparado a neblina que logo se dissipa, por isso, o nosso olhar não pode ser voltado para o passado, estabelecendo assim barreiras intransponíveis, mas para o futuro, tornando-nos assim uma Igreja
relevante em nosso tempo e para além dele.
Paulo, o apóstolo da graça, ao escrever a sua carta aos filipenses, no capitulo 3, estabelece o paradigma da revitalização, indicando-nos as etapas que o cristão genuíno deve almejar como alvo.
Primeiro, a alegria no Senhor, através dos feitos dele em nossas vidas, se coloca como elemento inicial para vivermos esse processo restaurador (vv. 1, 3, 10).
Segundo, somos apenas instrumentos utilizados pelo Senhor em meio a esse processo de reconstrução, ou seja, é Ele quem opera em nós e por meio de nós. Sim, não há qualquer motivo para depositarmos a nossa confiança em nossos esforços humanos (vv. 4-9).
...