PRÁTICA CÍVEL
Seminário: PRÁTICA CÍVEL. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: romerao • 19/9/2013 • Seminário • 221 Palavras (1 Páginas) • 379 Visualizações
Claudionor, Alex e Adalberto, com unidade de vontade e desígnios, no dia 05 de março de 2010, por volta das 23h, mediante o arrombamento do cadeado do portão e da fechadura da porta da cozinha da residência de Ademilson e Luísa, conforme laudo acostado a fls..., .
PRÁTICA CÍVEL
PROCURAÇÃO
OUTORGANTE: Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá LTDA., sociedade inscrita no CNPJsob o n.º 00198900010-23, com sede na Rua Sapucaí, n 423, bairro Floresta, Belo Horizonte – MG, neste ato representada por seu sócio gerente, Sr. Eduardo Pena de Sá, (nacionalidade), (estado civil), (profissão), portador do documento de identidade RG. n.º (n.º do documento) e inscrito no CPF sob o n.º (número do documento), domiciliado e residente na rua (endereço completo).
OUTROGADOS: Romério Gesio Martins Junior, Brasileiro, (estado civil), inscrito na OAB/Seccional sob o n.º (número de inscrição na OAB); NOME DO ADVOGADO e qualificação, ambos com escritório na Capital de São Paulo, na rua (endereço). PODERES: neste ato o OUTORGANTE constitui os OUTROGADOS como seus advogados, conferindo-lhes os poderes da cláusula ad judicia, especificamente para que defendam seus interesses em ação que lhe move (NOME DO AUTOR), podendo, ainda, receber, dar quitação, transigir e substabelecer, com ou sem reservas de poderes, tudo para o bom e fiel cumprimento do mandato.
Local e data.
NOME E ASSINATURA DO OUTORGANTE
Dia 12-09
Defesa do réu
Contestação
...