Tipos de empresas que podem abrir organizações estrangeiras na China
Artigo: Tipos de empresas que podem abrir organizações estrangeiras na China. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: lindson115 • 13/5/2014 • Artigo • 269 Palavras (2 Páginas) • 359 Visualizações
Existem três tipos de empresas que organizações estrangeiras podem abrir na China: entidade de controle total estrangeiro; e escritório de representação. Quanto à natureza do empreendimento, há diversos tipos de categorias, entre as quais empresas de serviço, empresas industriais, sedes regionais, centros de compra, centros de pesquisa e desenvolvimento, empresas de investimento, e empreendimento comercial de investimento estrangeiro (FICE). Em qualquer dos casos, tudo tem de funcionar segundo a legislação da China. A legislação chinesa é considerada tão boa quanto as de outros países, mas há complexidades que exigem uma coordenação entre os advogados instalados na China e os do país de origem dos investidores
Apesar dos avanços econômicos a propósito da falta de liberdade sindical na china tem que se lembrar do combate a praticas anti sindicais que colocou a china nessa posição, mais esse não e o único problema com esse crescimento econômico tem também o problema da corrupção que existe no pais com somas de dinheiros a situação ainda e muito grave mais o partido comunista surgiu a necessidade de vigilância contra corrupção para que não haja também bastante crescimento com honestidade e responsabilidade.
Em relação aos níveis de corrupção devido a sua direta relação com a eficiência econômica dos pais o que de ser feito e que as regras funcionam igualmente para todas as empresas concorrentes no mercado para que com isso se torne um investimento seguro para os investidores garanta seus direitos e deveres.
Competividade chinesa teve quase 290 mil patentes, sendo 67% por residentes de uma taxa de 23% de crescimento entre 2004 e 2007.
PIB per capita (paridade pelo poder de compra);US$ 6,100 (2008)
...