Criando Um Produto
Casos: Criando Um Produto. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: caionaty • 3/10/2013 • 329 Palavras (2 Páginas) • 373 Visualizações
Crie um GPS para cegos, via satélite. Ou seja que funcione em qualquer lugar do mundo.
O cego usa um fone de ouvido, e o GPS passa as instruções para ele, por exemplo o da rua que ele está.
Pode ainda ter a opção de comandos de voz, por exemplo, o cego diz ao GPS o nome e número da rua que quer ir e então o GPS passa para ele todo o itinerário que ele deve seguir para chegar ao seu destino.
7 anos atrás
è um trabalho escolar sobre criação e marketing de produtos. Tenho pesquisado na net alguma coisa pouco divulgado, que esteja em teste mas não tenho conseguido. Por favor me ajude.
Em tempos de interatividade via telefone celular e internet, fazer com que as crianças se interessem pela leitura de jornais não é tarefa das mais fáceis, mas certamente é fundamental para formar leitores habituais e cidadãos bem-informados. Trazendo textos com características distintas, fotografia e recursos gráficos, os jornais são uma fonte respeitada para pesquisa e para a obtenção de informação sobre o mundo atual. Além disso, eles se modernizaram e passaram por reestruturações gráficas e editoriais para proporcionar leitura mais agradável de seu conteúdo.
Para uma criança tomar gosto pelos periódicos, o primeiro passo é acabar com a idéia de que jornal é coisa de "gente grande". Dentro da gama variada de assuntos abordados, certamente são encontradas notícias locais ou de entretenimento que atraem também os pequenos. É importante fazer os alunos se relacionarem com o jornal como se fossem leitores comuns: eles devem manuseá-lo por inteiro (não só textos recortados), aberto sobre uma mesa, no chão ou dobrado; e buscar os cadernos que mais interessam, vendo fotos e lendo títulos, subtítulos e o início de cada reportagem, para saber se vale seguir até o final. "É comum a pessoa iniciar a leitura pela área de que mais gosta, mas isso não significa que ela irá até o fim do texto", afirma Maria José Nóbrega, consultora de Língua Portuguesa.
...