Crie relatórios sobre conceitos e suas aplicações
Trabalho acadêmico: Crie relatórios sobre conceitos e suas aplicações. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: dusorocaba • 26/5/2014 • Trabalho acadêmico • 1.723 Palavras (7 Páginas) • 536 Visualizações
UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP
CENTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
Curso: Tecnologia em Gestão Pública
Disciplina: Matemática
- Carlos Eduardo Oliveira – RA 6924397362
- Adilson de Jesus – RA 6924397254
- Albino Antunes – RA 6924400839
- Elias Garcia Candeias – RA 6924397328
- Ivan Teixeira de Barros - RA 6920397580
- Kleber Rodrigues Anacleto – RA 6531278718
Titulo: Construir relatórios acerca de conceitos e suas aplicações.
Prof. EAD: Ivonete Melo de Carvalho
Prof. tutor à distância:
Prof.ª. Tutor presencial: Rosemeire Braz dos Santos
Piracicaba
30/08/2013
Sumário
INTRODUÇÃO........................................................................................................................03
CONCEITO DE NEGOCIAÇÃO.............................................................................................04
MODELOS DE NEGOCIAÇÕES......................................................................................05
HABILIDADES PARA NEGOCIAR..................................................................................07
RELATÓRIO FINAL..........................................................................................................08
REFERENCIA BIBLIOGRAFICA......................................................................................09
Etapa 1
Nessa etapa notáramos como muitas situações práticas nas áreas de administração, economia e ciencias contábeis podem ser representadas por funções matemáticas. Nas analises iniciais dessas funções, serão ressaltados conceitos com crescimento e decrescimento, função limitada e função composta, sempre associada a aplicações nas áreas administrativas, econômicas e contábil.
Sabendo-se que vivemos em tempos de globalização e reestruturação competitiva, buscamos a satisfação e a motivação profissional, com toda esta visão, as empresas vêm se evoluindo nos negócios associando-se cada vez mais na capacidade de adotar e aperfeiçoar condutas marcadas pela seriedade, humildade, justiça e é claro a preservação da integridade e dos direitos do ser humano. Contudo podemos dizer que neste caso a ética é fundamental para que possamos estar nos aprofundando em fatos morais, valores básicos e naturais.
CONCEITO DE NEGOCIAÇÃO
Conceito de Andrade,Alyrio e Macedo.
Negociação é o processo de buscar a aceitação de ideias, propósitos ou interesses, visando ao melhor resultado possível, de tal modo que as partes envolvidas terminem a negociação conscientes de que foram ouvidas, tiveram oportunidades de apresentar toda a sua argumentação e que o produto final seja maior que a soma das contribuições individuais.
Conceito de Wanderley
Define negociação como o processo de alcançar objetivos por meio de um acordo nas situações em que existam interesses comuns, complementares e opostos. Desta forma, para ocorrer uma negociação é preciso que haja ao menos duas pessoas que objetivam a troca de um produto ou serviço de maneira que seja vantajoso para ambas. Sendo assim, o primeiro fator que deve existir em uma negociação é um objetivo concreto.
Sem um objetivo definido não há como ter uma negociação, pois você não poderá negociar se não souber o que está querendo conseguir ou onde está querendo chegar.
Conceito de Victory Dealmakers Academy
É um processo social de confrontação de interesses, baseado no binômio problema/solução, e formado por argumentações e barganhas, visando um acordo que satisfaça as partes envolvidas.
Conceito de Junqueira
Negociação é um processo de buscar aceitação de idéias, propósitos ou interesses visando ao melhor resultado possível, de tal modo que as partes envolvidas terminem a negociação consciente de que foram ouvidas, tiveram oportunidade de apresentar toda a sua argumentação e que o produto final seja maior que a soma das contribuições individuais.
MODELOS DE NEGOCIAÇÕES
Evangelho de João Cap. 8 3-11
Os escribas e os fariseus trouxeram-lhe uma mulher que fora apanhada em adultério. Puseram-na no meio da multidão e disseram a Jesus: Mestre, agora mesmo esta mulher foi apanhada em adultério. Moises mandou-nos na lei que apedrejássemos tais mulheres. Que dizes tu sobre isso?. Pergunta-van-lhe isso, afim de pô-lo à prova e poderem a acusá-lo. Jesus, porém se inclinou para a frente e escrevia com dedo na terra. Como eles insistissem, ergueu-se e disse-lhes: Quem de vós estiver sem pecado, seja o primeiro a lhe atirar uma pedra. Inclinando-se novamente, escrevia na terra. A essas palavras, sentindo-se acusados pela sua própria consciência, eles se foram se retirando um por um, até o ultimo, a começar pelo mais idosos, de sorte que Jesus ficou sozinho,com a mulher diante dele. Então ele se ergueu e vendo ali apenas a mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão
...