Resenha do Filme Quero Matar Meu Chefe
Por: Gabriela Yemi • 27/4/2020 • Resenha • 260 Palavras (2 Páginas) • 325 Visualizações
O filme “Quero matar meu chefe”, foi produzido por Brett Ratner e John Rickard entre os atores principais estão: Jason Bateman - Nick Hendricks, Charlie Day - Dale Arbus, Jason Sudeikis - Kurt Buckman, Jennifer Aniston - Dr. Julia Harris, Kevin Spacey - Dave Harken, Colin Farrell - Bobby Pellitt, Jamie Foxx – Dean, Donald Sutherland - Jack Pellit, é um filme americano de 2011, do gênero comédia, dirigido por Seth Gordon.
A história gira em torno da rotina de trabalho dos três amigos: Dale interpretado por (Charlie Day), Kurt interpretado por (Jason Sudeikis) e Nick interpretado por (Jason Bateman), que são insatisfeitos com seus trabalhos e detestam seus chefes. O chefe Dave interpretado por (Kevin Spacey) é um tirano que faz Nick trabalhar mais do que os outros funcionários, onde ele é o primeiro ao chegar ao trabalho por causa das ordens do chefe e vive sendo humilhado, porém ele tem esperança de ser promovido devido ao seus esforços e dedicação nos últimos anos mas seu chefe se auto-promove.
Kurt não tinha o que reclamar de seu chefe até o momento em que ele faleceu repentinamente, deixando a empresa para seu filho, viciado em cocaína. Dale trabalha como ajudante da dentista Julia que é maníaca sexual e exige que ele tenha relações com ela no consultório. Cansados das e humilhações e abusos sofridos por seus chefes Nick, Dale e Kurt resolvem contratar alguém para assassiná-los. Então surge Mother Fucker Jones, o seu consultor de assassinato. Com o auxílio de MF. Jones, os três acham uma oportunidade de matar seus chefes.
...