TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Paraiso Pode Ser um Inferno

Por:   •  13/4/2016  •  Monografia  •  441 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

Hoje é quinta-feira, eu e minha esposa já estamos preparados e ansiosos para ir a viagem dos nossos sonho, em uma ilha paradisíaca.

A ilha é surpreendentemente linda, com águas cristalinas, onde podemos nadar junto com alguns peixes, tem quedas de cachoeiras enormes, sem falar na diversidade da fauna e da flora que realmente é o que mais nos atrai nessa viagem. Além do contato com a natureza, o hotel é maravilhoso com vista direto para o mar, com uma mordomia que qualquer pessoa gostaria de um dia ter, de noite teremos alguma festas para se divertir um pouco mais.

E finalmente chegou o tão esperado dia, estamos embarcando no avião, parece que a nossa ansiedade só aumenta com o passar do tempo. Tudo está perfeito aqui por enquanto, o que está nos deixando assustados é a turbulência que o avião passa as vezes, mas isso já é algo normal.

Acabamos de chegar no hotel onde vamos ficar hospedados nesses próximos sete dias, realmente é tudo como imaginávamos, o quarto está perfeito, mas como chegamos tarde, estamos indo dormi, porque já fomos avisados que amanhã, logo pela manhã terá uma trilha pela ilha, e eu e minha esposa estamos com muita vontade de ir.

Amanheceu, tomamos nosso café da manhã e estamos indo para a trilha, tem mais umas 4 pessoas junto com a gente, o nosso guia se chama Eduardo, ele é brasileiro, o que nos ajuda muito na nossa comunicação.  Estamos passando pela a maior queda de cachoeira da Ilha, minha esposa se impressionou tanto que ficou sem palavras quando chegamos perto da queda. Esta cachoeira tem algumas quedas pequenas em seus lados, eu estava tirando várias fotos, quando cheguei perto de uma das quedas pequenas para registrar aquele momento, o que menos esperávamos aconteceu, não sei o que aconteceu e muito menos como, na hora de tirar a foto, eu me desequilibrei e acabei escorregando entre as pedras e cai, não me lembro de muito coisa, só me lembro de ter acordado com uma de minhas pernas presas entre duas pedras e com muita dor nos braços e na cabeça.

Estava escurecendo, e ninguém apareceu para me salvar, estava com muitas dores pelo corpo, mas eu precisava começar a fazer alguma coisa para sair daquele lugar. Comecei a tentar separar aquelas pedras que prensavam a minha perna, com muito esforço e muito tempo, consegui afasta-las, minha perna estava totalmente machucada, eu mal conseguia mexer ela, mas precisava sair dali, o máximo que consegui ir atrás foi de uma árvore para eu me abrigar de noite.

No dia seguinte, acordei, o sol estava nascendo, e comecei a andar e procurar ajuda

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (41.6 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com