ASSOCIAÇÃO DE DIVERS X MR. JORGE ANDRADE
Seminário: ASSOCIAÇÃO DE DIVERS X MR. JORGE ANDRADE. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Lila0708 • 9/4/2014 • Seminário • 609 Palavras (3 Páginas) • 261 Visualizações
asso 1:
ASSOCIAÇÃO DE MORADORES X SR. JORGE ANDRADE (gravadora)
Associação de moradores: O lIder Sr. Carlos Henrique, formado em administração escolhido pelos moradores do bairro Ipatinga no interior de São Paulo como seu representante na negociação com o Sr. Jorge Andrade junto ao órgão competente, defende a não instalação da gravadora relatando os seguintes argumentos:
Bairro pequeno com 5anos de formação - sem iluminação e sinalização nas vias públicas
Segurança - falta policiamento
Trânsito - falta de infra estrutura
Moradores - maioria são da 3º idade, conservadores
Prioridades - investimento em farmácias, centro de lazer, centro de saúde, praças...
Barulho - provocados pela publicidade, promoções, tirando a tranquilidade do bairro.
O bairro necessita de outros investimentos que favoreça a todos os moradores e que cause menos transtornos. O progresso gerado pela instalação da gravadora tais como: gerar emprego, e aumento de movimentação no bairro, não são vista como saudável e nos dispusemos a ajudar a encontrar um outro local de melhor aceitação.
Gravadora: Representado pelo Sr. Jorge Andrade formado em estrategista de negócios com experiência de negociação com conflitos defende a instalação da gravadora no bairro Ipatinga no interior de São Paulo argumentando os seguintes pontos:
Crescimento do bairro - atraindo novos investimentos, empregos
Melhoria na qualidade de vida - por causa dos novos investimentos
Para que haja melhorias é preciso haver o crescimento, imprescindível nos dias de hoje, que não ocorrem sem pequenos transtornos , nos dispusemos a acompanhar de perto as obras e o prazo de termino da mesma. Estamos dispostos também a contribuir com melhorias no bairro tais como: vigilantes próximo ao estabelecimento e equipamentos abafadores de sons para que a instalação seja para beneficio de ambos.
passo 3:
Pontos a serem negociados
Análise da situação: Moradores se manifestaram contra a instalação da gravadora no bairro levando a situação a prefeitura e ao órgão competente, alegando perturbação da ordem pública, que o mesmo não ofereci infra estrutura,o aumento de movimentação no transito e local,com a falta policiamento afetaria a segurança e a qualidade das vias públicas, o barulho que serão provocados pelos eventos, promoções e divulgação, moradores da 3º idade conservadores, sendo a maioria, sofreriam transtornos . Se comprometeram a ajudar a encontrar um outro local de maior aceitação já que precisamos de outros tipos de investimentos como: farmácias, posto de saúde, centro de lazer, praças e etc..
Planejamento
Objetivo: Realizar a instalação da gravadora de forma que seja beneficiado ambas as partes.
Estratégia: Negociar de forma clara e objetiva os argumentos apontados pela associação de moradores e achar uma solução
...