ATPS 4 Serie Programação Em Banco De Dados
Casos: ATPS 4 Serie Programação Em Banco De Dados. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: SysInfo • 21/10/2013 • 8.006 Palavras (33 Páginas) • 546 Visualizações
Capítulo 1-1
Assim que assumir controle de Leon, siga em frente até a casa (se
você matar os corvos, conseguirá algum dinheiro extra). Siga pela
esquerda para encontrar um item dentro de uma caixa, e entre na casa.
Após a cena, mate o ganado e explore a casa para encontrar munição.
Salte pela janela do segundo andar e mate os ganados, seguindo depois
pelo caminho à esquerda. Entre nas casas para pegar itens, mate os
ganados que aparecerem pelo caminho até encontrar um cachorro preso
em uma armadilha de urso. Salve-o (caso não salve o cachorro, a
batalha contra El Gigante torna-se mais difícil) e continue pela
trilha, atravessando a ponte e chegando à vila, sempre tomando
cuidado com as armadilhas espalhadas, atirando para desarmá-las.
Passando pela porta, você verá uma cena e poderá usar seu binóculo
para observar os moradores da vila. Caso você entre pelo meio da
vila, todos os ganados começarão a te caçar, entaum, tome o caminho
da esquerda, por trás das casas. Siga em frente até encontrar uma
"ganada", de costas para Leon. Acabe com ela, a partir daí todos os
outros ganados saberão de sua presença e virão atrás de você. Uma das
casas próximas tem uma janela. Pule por ela, pegando os itens dentro
da casa e saindo pela porta. Siga imediatamente para a casa a sua
esquerda e veja a cena.
Após a cena, coloque a estante na frente da janela onde os ganados
estão batendo, pegue os itens deste andar e suba as escadas. Pegue a
Shotgun, a granada no armário e a munição na cama. Comece a matar os
ganados, tomando cuidado com o Dr. Salvador e derrubando as escadas
sempre que possível. Depois de algum tempo, o sino da igreja irá
tocar dando fim à batalha. Aproveite que a vila está deserta para
explorar as outras casas pegando mais itens, e depois siga pela
trilha à esquerda e pela porta.
Esta área está cheia de itens, então mate os ganados para poder
explorar a área com mais calma. Há uma porta grande que ainda não
pode ser aberta, você voltará até ela mais tarde com Ashley, portanto
marque bem este lugar. Siga para a direita desta porta, encontrando
outra.
Siga em frente, e uma animação vai surgir, com os ganados empurrando
uma pedra em direção a Leon. Faça as seqüências indicadas na tela até
chegar o final da descida. Passe pelo túnel e na área seguinte,
cuidado com os ganados portando dinamites e entre na casa ao fundo,
chutando ou atirando no cadeado que trava a porta. Lá dentro, explore
a casa até encontrar uma sala bloqueada por uma estante. Empurre-a e
cheque o armário ao fundo.
// Capítulo 1-2
Após a cena, execute a combinação que aparece na tela e siga para a
saída da casa. Você vai ver o mercador acenando pela janela. Saia da
casa e siga para a esquerda, encontrando o mercador pela primeira
vez. Antes de seguir pela porta dupla, se preferir, vá até a abertura
na parede e mate alguns ganados com o rifle (facilita se você também
tiver comprado o scope), porém sempre acertando os tiros na cabeça,
caso contrário eles ativarão o alarme. Isso facilitará a exploração
da área a seguir.
Quando você tiver limpado a área um pouco, siga pela porta. Siga pelo
caminho elevado à direita, passando pelas barricadas e encontrando um
baú, com a primeira metade da placa. Volte à entrada e siga pela
esquerda, entrando na casa e subindo as escadas, encontrando mais um
baú e a segunda metade da placa. Saia da casa e explore a área. Use
as duas metades da placa na porta no final e siga em frente. Se
quiser, volte ao mercador e venda o rifle de volta para ele, pois ele
não será necessário por um longo tempo e ocupa muito espaço no inventário.
Você sairá de frente para outra porta dupla e é exatamente por lá que
deve seguir. Matando os ganados, passe pela outra porta e depois
salte pela janela no final. Muito cuidado com os ganados que atiram
dinamite, mate um deles primeiro para acabar com todos os outros.
Prossiga pela porta atrás das barricadas, a esquerda, tomando cuidado
com as armadilhas colocadas no chão. A esquerda há uma janela com
tábuas bloqueando a entrada e uma Elegant Mask, que deve ser vendida
para o mercador. Siga pela porta enferrujada, chegando a uma área com
duas escadas. Descendo, você encontrará alguns itens, além de peixes
que recuperam sua energia. Subindo, você sairá dos esgotos.
Siga
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