Adm Atps
Seminário: Adm Atps. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: crisrds • 23/11/2013 • Seminário • 542 Palavras (3 Páginas) • 272 Visualizações
PERG 1
Quando os funcionários começam a participar do desenvolvimento da Q Pão se torna um processo gradativo de um todo, em diferentes momentos e níveis organizacionais, planejar as ações, organizar e coordenar o processo de um conjunto de elementos interdependente, assim todos os funcionários da Q pão estarão interagindo, sabendo o que acontece em toda a padaria, cada um com seu objetivo e efetuando suas respectivas funções.
Para que a Q Pão tenha um desenvolvimento de sucesso neste sentido, é preciso ter à visão, missão, valores e princípios que norteiam suas ações; aos objetivos e metas estratégicas da organização e quais as estratégias adotadas para atingi-los; a estrutura organizacional e as atribuições de cada área nela representada (o papel de cada um); os seus processos internos, suas interdependências, necessidades de informações e resultados esperados de cada processo e; por fim, o modelo de Indicadores que a Organização adotar para medir e avaliar seu desempenho.
PERG 2
A Q pão deve investir em planejamento estratégico em longo prazo, bem como promover capacitações sobre técnicas de panificação visando o desenvolvimento de novos produtos trazendo profissionais renomados para ministrar esses cursos, trazer tecnologia e maquinas, pesquisas de projetos para diversificar a Q Pão introduzindo o setor de lanchonete, em curto prazo deve investir na fabricação de produtos cada vez mais saudáveis, com a utilização de ingredientes funcionais qualificação de mão-de-obra especializada.
PERG 3
http://www.youtube.com/watch?v=mxYYV_V4JQA motivação
http://www.youtube.com/watch?v=4z0Cls14Hs8 liderança
PASSO 2
Para isso, será necessária implantar uma cultura empreendedora na Q Pão que permita as pessoas a assumirem riscos e experimentar novas soluções, criando um ambiente dentro da empresa que promova e incentive o uso da criatividade dos funcionários e estimulando-os a experimentar suas ideias.
A primeira ação é transformar a Q pão em uma padaria modelo que atrai os talentos existentes no mercado de trabalho, transformar o local de trabalho em um lugar onde as pessoas gostassem de passar a maior parte de seu tempo. Sendo assim formando turnos de trabalho, cada turno com o seu gerente para coordenar a equipe.
Segunda ação é o fluxo contínuo de informações dentro da Q Pão, tornando-se fácil para os funcionários trocarem ideias, fazer pesquisas de opinião entre os colegas, recrutar voluntários e formar grupos de mudança.
Reunião semanal com todo o pessoal, em que os fundadores apresentam novas ideias, resumem os eventos importantes da semana e comandam uma sessão de perguntas e respostas com a participação de todos assim valorizar as ideia mais do que as credenciais, ou seja, criar uma democracia de ideias permitindo a todos os colaboradores terem a liberdade de expressar seus pensamentos e opiniões.
Focar em melhorias no atendimento ao cliente visando sempre a excelência do atendimento assim criando um vinculo entre o cliente e a Q Pão.
A conduta ética da Q pão é definida na transparência,
...