Administração De Empresa
Trabalho Universitário: Administração De Empresa. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: gusta10 • 8/9/2013 • 693 Palavras (3 Páginas) • 227 Visualizações
1. Sim. A empresa investe em pesquisas para criação de novos produtos. Ela oferece opção de compra dentre seus produtos aos clientes, que são competitivos e inovadoresdentro do que existe no mercado. A Huawei oferece ao mercado produtos modernos e com preço abaixo da concorrência. Através de suas constantes pesquisas ela pode oferecer ao seu cliente tecnologia de ponta de forma rápida e atual.
2. Acreditamos que sim. Os funcionários trabalham muito mais motivados já que também possuem ações da empresa. Quanto aos nove executivos, o trabalho em equipe rende muito mais, eles podem trocar opiniões e ideias entre si para que assim atinjam as metas da empresa. Profissionais qualificados e com liberdade de criação e desenvolvimento de suas funções só têm a contribuir com a empresa. Isto mostra também a confiança que o Presidente tem em sua equipe, e a prova que este modelo de gestão está dando certo são os rendimentos e o crescimento mundial da empresa.
3. A empresa tem o seu modelo de gestão. Os funcionários têm oportunidades de ganhos, podendo até ter ações da empresa. Como em toda meta, não são todos que a atingirão. A meta incentiva a produção, principalmente quando ela proporciona bons ganhos, isto é como uma troca, beneficios a funcionarios que atingirem a meta e lucros a empresa. A empresa tem a liberdade de atualizar seu quadro, demitindo esses funcionários que não obtiveram o resultado esperado e contratando outros que provavelmente irá proporcionar resultados esperados ou não. Essas oscilações na empresa causam encorajamento em alguns dotados de certas qualidades e prejudicam outros, neste caso os que obtém resultantos ruins para a empresa.
Portanto, se a empresa se baseia em metas, nada mais normal que cumpri-las, os 400 funcionários demitidos ao ano, são resultado da meta que a empresa estabeleceu para ela, embora seja um risco, já que demissões e contratações também geram grandes custos as empresas.
4. Essa regra não é das melhores, pois é fundamental para os funcionáriosé bem estar dos mesmos e gostar da empresa que trabalham. nós adaptávamos esse conceito da seguinte forma:
Horário de almoço de uma hora, porém revezados em turnos, para que não haja necessidade de parar a produção.
Manteria o uso dos colchonetes, para utilização dentro de sua 1 hora de almoço, deixando a responsabilidade de organização de tempo com cada funcionario.
Construção de uma lanchonete ou outros ambientes para distração.
Para uma empresa cada uso ineficiente do seu tempo pode representar perda de lucros,mas o funcionário precisa se sentir bem na empresa, o seu bem estar também acarretará em resultados positivos para a empresa. Funcionário feliz e satisfeito rende mais, pesquisam já mostraram isso e muito outras empresas tem o bem estar do funcionário como um dos focos.
5. Acreditamos que durante as entrevistas, processos seletivos e a quaisquer momentos o ‘futuro contratado’ da empresa deve saber o funcionamento da empresa, eles precisam entender e aceitar os conceitos da empresa antes de serem contratados e passar por varios testes para evitas certas situações. Acreditamos que não daria certo no Brasil, uma vez que não temos modos, horarios,
...