Administração Dos Materiais
Monografias: Administração Dos Materiais. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: 45246327 • 22/11/2013 • 616 Palavras (3 Páginas) • 336 Visualizações
CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM
LOGÍSTICA
4º SEMESTRE
Qualidade em Sistemas Logísticos
Jeniffer Carvalho – RA: 365670
Marcelino de Fiori – RA: 350715
Pablo da Conceição Lima- RA: 393759
Vinicius Marques – RA: 354365
PROFESSOR-TUTOR PRESENCIAL
Alexandre Politzer
ITATIBA/SP
2013
Etapa 1 ( passo 1 )
Organização, gestão e financiamento de sistemas De transporte coletivo urbano
Depois de lido e analisado o artigo destacamos alguns pontos importantes para serem discutidos e abordados nesse passo.
A gestão e financiamento dos sistemas de transporte coletivo urbano se revista de Características peculiares a cada aglomeração, a observação do funcionamento das estruturas existentes em diferentes cidades do mundo é um subsidio valioso, Sobretudo quando se está em busca de soluções que viabilizem e racionalizem a mobilidade nas metrópoles brasileiras.. objetivo do presente artigo é apresentar um breve relato da experiência de alguns países em relação ao assunto. Para cada caso abordado, São enfocados o nível de intervenção do poder público, a constituição da. entidade encarregada dos sistemas (quando ela existir), as fontes de recursos destinadas a investimentos em Operação e a forma de gestão e integração dos Serviços.
https://docs.google.com/file/d/0B9RhKKfllmavMmVhODMxNTctZWQxZi00NTJjLWFlYzUtZDYxZDZlNzAyYzBl/edit?hl=en&pli=1
-
C)
O estudo objetivou conhecer os principais fatores estressantes presentes no cotidiano dos motoristas e cobradores de ônibus urbano de São Paulo, SP. As condições do trabalho vistas como precárias e angustiantes, as condições climáticas relacionadas com o calor excessivo tanto do ambiente como do motor. Essas condições foram mencionadas como produtoras de desconforto, irritabilidade, fadiga, cansaço mental e físico. Um fator positivo apontado foi às condições do ônibus, tendo em vista que a dirige com veículos e em bom estado de conservação. Portanto, para os motoristas terem um cotidiano menos estressante é necessário repensar o contexto de trabalho na sua totalidade
O transporte coletivo, principalmente ônibus, é um modo de transporte mais utilizado em São Paulo, dados da SPTrans indica que dos 100% das pessoas transportadas em São Paulo Capital, 71% dos passageiros estão dentro de ônibus na Capital Paulista, isso representa 6 milhões de passageiros por dia, 15 mil ônibus no sistema, 3 milhões de km rodados todos os dias. Principalmente para realizações de atividades necessárias à vida cotidiana e para as viagens ao trabalho.
Para que os usuários dos ônibus possam realizar suas viagens em condições favoráveis de conforto é necessário que o veículo apresente condições adequadas, também do ponto de vista da segurança.
ENTREVISTA
EMPRESA: VIAÇÃO NETO LTDA.
...