Contrato Honorarios
Monografias: Contrato Honorarios. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: Caverna2 • 28/11/2013 • 346 Palavras (2 Páginas) • 321 Visualizações
Nome: ______________________________________________________________________________, nacionalidade: _____________________________, estado civil: _____________________________, profissão: _____________________________________, cédula de identidade: ____________________, órgão de expedição: ___________________, CPF: ____________________, residente e domiciliado em ______________________________________________________________________, número ______, bairro ________________________________, cidade ___________________________, estado: ____, CEP: ________________, doravante denominado CONTRATANTE, e o escritório .........................., inscrito no CNPJ sob o nº …............................ e na OAB sob o nº …......... com escritório na.........................................., doravante denominados simplesmente ADVOGADOS, estipulam o presente contrato de honorários profissionais, da seguinte forma:
Cláusula 1ª) Em defesa dos direitos do contratante, os ADVOGADOS ingressarão com ação de obrigação de fazer cumulada com indenização por danos morais perante a Justiça Estadual em face da SERASA, acompanhando-a até sua final solução. O CONTRATANTE compromete-se a fornecer todos os documentos necessários para a propositura da ação, como também a comparecer às reuniões e audiências a que for convocado pelos ADVOGADOS ou pelo Juízo.
Cláusula 2ª) O CONTRATANTE pagará, para fins de viabilizar a consulta de seu CPF no sistema Concentre Scoring da SERASA, a importância de R$20,00 (vinte reais), no ato da contratação.
Cláusula 3ª) Julgada procedente a ação, total ou parcialmente, ou havendo transação, o CONTRATANTE pagará aos ADVOGADOS 20% (vinte por cento) sobre o valor bruto do seu crédito.
Parágrafo único. Os honorários de sucumbência, se arbitrados pelo Juízo, ou pagos pela parte contrária na hipótese de transação, serão destinados aos ADVOGADOS e não serão abatidos dos honorários ora contratados.
Cláusula 4ª) Julgada improcedente ou extinta a ação, em qualquer grau ou por qualquer motivo, as partes nada deverão reciprocamente.
Cláusula 5ª) Havendo revogação da procuração outorgada aos ADVOGADOS no curso do processo, desistência da ação ou ajuizamento da mesma demanda com outros procuradores, o CONTRATANTE se compromete a fazer o pagamento em favor dos ADVOGADOS da quantia correspondente a 6 (seis) URHs (Unidades Referenciais de Honorários) conforme tabela divulgada pela OAB/SC vigente na data de ocorrência dos atos acima descritos, a título de cláusula penal.
Cláusula 6ª) Eventuais honorários de perito ou contador, honorários de sucumbência em favor da parte contrária e as despesas processuais, se houver, serão suportados pelo CONTRATANTE.
Assim, firmam o presente, elegendo o foro de Florianópolis para solução de eventual controvérsia.
...