TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

DIREITO EMPRESARIAL 1

Seminário: DIREITO EMPRESARIAL 1. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  Seminário  •  1.453 Palavras (6 Páginas)  •  203 Visualizações

Página 1 de 6

Iniciando este comentário sobre Profetizando Libertação: Ordenança ou Promessa do Senhor? Vamos ver o que diz o dom de Profecia, constante do Livro de 1 Coríntios 12:10: " e a outro, a operação de maravilhas; e a outro, a profecia; e a outro, o dom de discernir os espíritos; e a outro, a variedade de línguas; e a outro, a interpretação das línguas. " Profecia é uma revelação divina em nome do Espírito Santo, uma revelação edificante do Espírito Santo para o momento ( 1 Co 14:3 - " Mas o que profetiza fala aos homens para edificação, exortação e consolação. " ), um discernimento súbito do Espírito Santo, sugerindo exortação e conforto ( 1 Co 14:30 - " Mas, se a outro, que estiver assentado, for revelada alguma coisa, cale-se o primeiro”).

A palavra Profetizar, no Dicionário da Língua Portuguesa-Aurélio, significa: 1. Predizer ou anunciar como profeta; vaticinar. 2. Prever, pressagiar.

Predição do futuro por um profeta, quer dizer um homem inspirado pelo Espírito Santo para profetizar, falar para que aconteça. Assim está em Ezequiel 37: 4,5: “Então me disse: Profetiza sobre estes ossos e dize-lhes: Ossos secos, ouvi a palavra do Senhor. Assim diz o Senhor Jeová a estes ossos: Eis que farei entrar em vós o espírito e vivereis ". E do versículo 7 ao 10, foi mostrado em acontecimentos naquela hora um exército, que se formou no ajuntamento daqueles ossos e nascendo carne, foram os corpos vivificados ao profetizar.

Existem tantas ordenanças do Senhor em alguns livros e versículos da Bíblia para profetizar, para que aconteça. Então, Profetiza.

Foi profetizando que a minha esposa conseguiu me trazer para Jesus, porque eu era um homem perdido, nas trevas, sem rumo certo. Muitos diziam que eu não tinha mais jeito. Mas ela acreditava que eu tinha jeito, por isso orava e profetizava, já me vendo na luz: Me via acompanhando-a para a igreja, me batizando e servindo ao Senhor. E aconteceu. Hoje, estou aqui no Seminário Evangélico Boa Esperança, no Curso de Bacharel em Teologia.

CAPÍTULO 1

O INÍCIO DO PROFETIZAR

Antes de falar do profetizar da minha esposa, preciso contar os fatos que levou a isso acontecer.

Tudo começou no momento em que eu não quis aceitar a enfermidade que tomou conta da minha esposa, quatro anos depois do casamento, no sexto mês de gravidez do segundo filho: Ela começou a sentir mal, com falta de ar, de repente. Levando-a ao hospital, e depois de vários exames, foi constatado que ela havia adquirido uma bronquite alérgica: Não podendo fazer muito esforço. Eu não aceitava aquela enfermidade nela. Ela estava vivendo uma vida tão saudável, tão disposta, com tanta alegria. Depois do nascimento da criança ela continuou com aquele sofrimento. Dentro de mim eu sofria mais do que ela, porque eu a amava e não conseguia vê-la sofrer. Eu a tinha, mas não podia tê-la como antes, porque às vezes era com sofrimento para ela, e ela por sua vez, também não queria me ver sofrer. Para ela viver tinha usar vários tipos de medicamentos, porque lhe faltava ar para respirar. Foi aí que comecei a ouvir uma voz que não parava de falar na minha cabeça: - Você vai ficar nessa, sofrendo sem necessidade, quem está doente é ela, não você. Você é saudável, então aproveita! Porém, eu não queria aceitar aquela proposta, porque o meu amor por ela continuava grande, e eu não queria fazê-la sofrer mais do que já estava sofrendo. Eu continuava resistindo.

Algum tempo depois, aquela resistência caiu. Um dia, no trabalho, atendi um telefonema de uma mulher procurando um colega meu que eu não conhecia, por ele trabalhar à noite. Ela dizia que eu era ele e que eu só estava fingindo não ser para não

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com