Estagio
Artigo: Estagio. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: cristima • 22/3/2015 • 663 Palavras (3 Páginas) • 220 Visualizações
TERMO DE COMPROMISSO DE ESTÁGIO
IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES
CONCEDENTE: APLICADORA ALVES SOUZA LTDA, com sede em Taboão da Serra, na Rua Jose de Souza Costa, nº 83, bairro Pq. Laguna, Cep 06795-010, no Estado de São Paulo, inscrita no C.N.P.J. sob o nº 02.667.209/0001-39, e no Cadastro Estadual sob o nº 675.162.954.110.
ESTAGIÁRIO: CRISTINA MARIA DE SOUZA, Brasileira, Divorciada, Supervisora Administrativa, Carteira de Identidade nº 28.446.052-7, C.P.F. nº 256.809.668-32, residente e domiciliado na Rua Helena Moraes de Oliveira, nº 585 Bl 04 Ap 03, bairro Pq. Pinheiros, Cep 06767-390, Cidade de Taboão da Serra, no Estado de São Paulo.
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Termo de Compromisso de Estágio, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.
DO OBJETO DO CONTRATO
Cláusula 1ª. O presente tem como OBJETO a prestação de serviços a ser feita pelo ESTAGIÁRIO que se encontra no 6º semestre, período do curso de Administração da Universidade/Faculdade Anhanguera.
Cláusula 2ª. O objetivo primordial do presente instrumento é a experiência prática do aprendizado teórico, aperfeiçoamento técnico, científico e de relacionamento humano, de forma a complementar o ensino e a aprendizagem em consonância com o calendário escolar.
Cláusula 3ª. Quaisquer dúvidas concernentes às atividades realizadas pelo ESTAGIÁRIO deverão ser comunicadas expressamente à CONCEDENTE.
DA JORNADA
Cláusula 4ª. O ESTAGIÁRIO terá uma jornada total de 30 horas semanais, sendo cumpridas de 13h à 18h diárias, no período diurno, ficando deste modo completamente compatível com o horário escolar.
Cláusula 5ª. No período das férias escolares os contratantes estabelecerão os critérios específicos para o cumprimento do mesmo.
DO COMPROMISSO
Cláusula 6ª. No decorrer da vigência do presente instrumento o ESTAGIÁRIO se compromete a realizar todas as atividades requeridas pela CONCEDENTE, ressalvando-se aquelas que são completamente incompatíveis com o aprendizado técnico-escolar.
Cláusula 7ª. O ESTAGIÁRIO se compromete a prestar informações ou esclarecimentos sobre qualquer óbice que porventura venha a adquirir junto à Instituição de Ensino a qual estuda ou, no cumprimento de suas funções.
DA REMUNERAÇÃO
Cláusula 8ª. As atividades exercidas regularmente serão remuneradas por meio de bolsa-estágio, no valor de R$ 724,00 (OITOSSENTOS E VINTE E TRES REAIS), pago mensalmente em dinheiro, até o quinto dia útil subseqüente ao trabalhado.
Cláusula 9ª. A bolsa referida acima, não configura remuneração trabalhista, portanto pode ser modificada mediante ajuste das partes.
DA RESCISÃO
Cláusula 11ª. As partes poderão interromper, rescindir ou renovar por tempo indeterminado
...