Filme: O Garoto
Ensaios: Filme: O Garoto. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: plc1805 • 17/2/2014 • 569 Palavras (3 Páginas) • 434 Visualizações
RELATORIO DO FILME: O GAROTO
No dia 04 de outubro de 2013, as21horas na faculdade anhanguera, assistimos ao filme O garoto, que conta a historia de uma mãe solteira que deixa o hospital aflito com seu filho recém-nascido nos braços, ela percebe que não tem nenhuma condição de cuidar da criança dando todo o conforto que ela necessita, desesperada ela coloca um bilhete junto ao bebê pedindo para quem-o encontrasse que cuidasse e amasse o seu filho querido.
Depois deixou o no banco de trás de um luxuoso veiculo.
No entanto o veiculo é roubado por dois ladrões, quando eles encontram o bebê no banco de trás imediatamente eles ficam desesperados e abandona o bebê nos fundos de uma rua estreita ao lado de uma lata de lixo. Sem saber o vagabundo acaba encontrando o bebê no inicio ele quer a todo custo se livrar daquela criança sempre encontrando dificuldade para fazer. E assim decide leva-lo para sua pobre casa adotando-o
Logo depois a mãe se arrepende e tenta reencontrar o filho, mas quando descobre que o carro foi roubado tem um grande choque e acha que jamais encontra sua criança.
Passa o tempo e ele passa a ama-lo, conforme o tempo passa o garoto e o vagabundo se torna uma dupla perfeita, bolando diferentes esquemas para conseguir o dinheiro para os seus sustentos o menino ajuda o pai adotivo de uma forma muito engraçada, como o pai é “repositor” de vidros, o garoto vai pelas ruas quebrando as vidraças com pedras para que o pai tenha trabalho.
Cinco anos depois o vagabundo descobre que a mãe virou alguém famosa, e tentará devolver a criança, passando por muitos encontros e desencontros
A mãe se sentindo culpada agora uma atriz famosa, ajuda as crianças carentes como forma de redimir seu abandono.
Tudo ia muito bem até o garoto adoecer, o médico encontra o bilhete e faz com que a assistente social leve o garoto para um orfanato em melhores condições do que o local onde vive com o vagabundo.
A criança não queria se separar do pai e a policia teve que intervir.
O pai ameaçado sai perseguindo o carro tentando recuperar seu filho. Apos fracassar adormece e sonha com o garoto.
Depois de recuperar o garoto vão para um albergue para dormir.
O vagabundo sofre a perda quando o garoto é retirado da cama onde dormiam carinhosamente.
Levado pelo dono da cama alugada para o juizado de menor devido à alta recompensa oferecida no jornal.
Cinco anos depois o vagabundo descobre que a mãe virou alguém famosa, e tentará devolver a criança, passando por muitos encontros e desencontros.
O garoto é recuperado por sua mãe que ao ficar famosa também passou a fazer caridade nas imediações ondo garoto morava em uma de suas passagens ali a atriz descobri que o garoto era seu filho abandonado.
O filme é uma lição de vida, pois o “vagabundo” como é tratado no filme, não tinha nenhuma condição para cuidar daquela criança e mesmo assim, lutou para criar com todo amor e carinho. O filme termina com o gesto de mãos entre o policial e o vagabundo, com o carinhoso beliscão do policial na bochecha do
...