Notas Da Atualização 3.14
Dissertações: Notas Da Atualização 3.14. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Dugga • 21/11/2013 • 3.961 Palavras (16 Páginas) • 187 Visualizações
Geral
Atualizações gerais do PvP.net
Mexemos um pouco com o cliente para que você possa fazer coisas, tais como dispensar notificações em massa e desativar os popups
Também demos uma arrumada na lista de amigos e aba de notificações e remodelamos significativamente a maneira como elas funcionam
Os chats de grupo foram refeitos, terão desempenho melhor e mais suave para todo mundo
A seleção de suas skins será confirmada alguns momentos antes do início do carregamento da partida! Anteriormente ainda era possível ficar olhando para as skins até o último segundo, resultando em um (des)agradável aviso de "Error: Null" caso tentasse selecionar uma skin diferente
Interface Gráfica
Contexto: As barras de Vida proporcionam informações vitais (duh...) da partida, mas ficam difíceis de se ler quando você e sua equipe estão muito próximos uns aos outros. Também estamos atualizando-as para que proporcionem informações importantes rapidamente ao mesmo tempo em que também permitem a identificação instantânea de seu campeão, seus aliados e inimigos.
Atualizadas as barras de Vida dos campeões
As barras de Vida brilham quando o personagem estiver iluminado
Partícula, ícone e som de "Golpear" atualizados
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Campeões
Estamos mostrando as teclas de atalho padrão para cada habilidade para que fique mais fácil identificar quais habilidades estão passando por alterações
Corki
Resumo: Aumentamos o alcance de conjuração e reduzimos o custo de Mana de Bomba de Fósforo ao mesmo tempo em que adicionamos uma nova mecânica à habilidade, de forma que as bombas se movimentem antes de explodir em vez de causar dano direto a uma área. Também reduzimos o custo de Mana de Metralhadora Giratória e aumentamos o multiplicador total de ataque de Barragem de Mísseis nos últimos níveis.
Contexto: Ao adicionar mais jogabilidade mais profunda à Bomba de Fósforo, podemos balancear as habilidades de Corki de maneira mais eficaz, especialmente quanto ao custo de Mana. Historicamente, Corki era muito dependente de seu dano exagerado no início da partida, permitindo que abusasse de seus oponentes de rota e causasse um efeito de bola de neve na partida. Agora que abordamos este problema, temos espaço para torná-lo mais competitivo nas partes finais da partida.
Q - Bomba de Fósforo
Custo de Mana reduzido de 80 / 90 / 100 / 110 / 120 para 60 / 70 / 80 / 90 / 100
Agora arremessa uma bomba pelo ar, que explode no fim de sua trajetória, em vez de causar dano instantâneo ao local
Alcance de conjuração aumentado de 600 para 825
Além disso, concede visibilidade enquanto o projétil esta no ar
E - Metralhadora
Custo de Mana reduzido de 60 / 65 / 70 / 75 / 80 para 50 em todos os níveis
R - Barragem de Mísseis
Multiplicador Dano de Ataque total aumentado de 20% para 20 / 30 / 40%
Gragas
Resumo: O alcance de conjuração de Jogar o Barril foi reduzido, mas, para compensar, alteramos levemente a mecânica desta habilidade. Agora, se um jogador mantiver pressionada a tecla de atalho de Jogar o Barril assim que ele chegar ao seu destino, o barril explode imediatamente ao parar. Barrigada passa a causar dano total a todos os alvos atingidos e tem tempo de recarga mais longo, que é cortado pela metade sempre que Gragas colide com uma unidade.
Contexto: Queríamos recompensar Gragas por travar combates próximos e estratégicos, em vez de atingir oponentes à distância com seu barril. As alterações em Barrigada encorajam Gragas a entrar na briga caso queira causar todo o seu potencial de dano e maximizar sua mobilidade.
Q - Jogar o Barril
Passa a ter um buffer&; antes que o barril chegue a seu destino (não no momento em que Gragas o conjura), em que a habilidade possa ser ativada novamente para explodir assim que chegar ao seu destino
Alcance de conjuração reduzido de 1100 para 950
E - Barrigada
Passa a causar dano total a todos os alvos tingidos (em vez de dividir-se entre eles)
Tempo de Recarga aumentado de 7 para 12 segundos
Tempo de Recarga reduzido pela metade caso Gragas colida com uma unidade
Leona
Contexto: Acreditamos que a Leona tem as ferramentas para proporcionar interrupção constante em confrontos de equipe, mas queríamos melhorar sua capacidade de sobrevivência e deixá-la evoluir em um tanque propriamente dito conforme a partida progride.
W - Eclipse
Armadura / Resistência Mágica base adicional alteradas de 30 / 40 / 50 / 60 / 70 para 25 / 35 / 45 / 55 / 65
Eclipse recebe Armadura igual a 20% da Armadura adicional de Leona
Eclipse recebe Resistência Mágica igual a 20% da Resistência Mágica adicional de Leona
Morgana
Contexto: Às vezes, quando queremos ajustar o poder geral de um campeão sem afetar o seu balanceamento e funcionalidade, procuramos primeiro por maneiras de adicionar jogabilidade e legibilidade a seus oponentes. No caso de Morgana, isto significa a exibição do raio de Grilhões da Alma, tanto para ela quanto para suas vítimas.
R - Grilhões da Alma
Passa a exibir o raio da corrente para Morgana e suas vítimas enquanto durar o efeito da duração
Nasus
Contexto: Nasus recebeu um aprimoramento visual! Com a alteração na sustentação de Nasus nos primeiros níveis, esperamos ajustar sua capacidade de permanecer indefinidamente nas rotas com jogabilidade passiva. Os oponentes devem ser capazes de capitalizar ao provocar Nasus no início da partida se não quiserem que ele se torne uma foça ininterruptível
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