PEÇA PROCESSUAL DE BRUNO
Exames: PEÇA PROCESSUAL DE BRUNO. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: bt190189 • 23/3/2015 • 402 Palavras (2 Páginas) • 199 Visualizações
Excelentíssimo (a) Senhor (a) Juiz (a) da 01ª Vara do Trabalho de Taguatinga/DF.
Autos nº …………….0001801-47.2014.5.10.0101
ANTONIO ALVES DE MELO qualificada na inicial vem respeitosamente, por seus, infra-assinados, ADVOGADOS, à presença de Vossa. Excelência., na ação que move em face de MRV ENGENHARIA E PARTICIPACOES AS apresentar sua
RÉPLICA À CONTESTAÇÃO
Pelos motivos fáticos e de direito elencados a seguir
Preliminarmente, conclui-se que o requerido, por meio de seus procuradores, que a presente ação de contestação deva ser extinta sem a análise do mérito pois não conseguiu rebater com seus argumentos levianos alegados e provas que foram apresentados, com especificidade, na inicial.
1-No mérito, aduz a MRV ENGENHARIA E PARTICIPACOES AS, ora requerido, aponta a data que foi firmado o contrato de experiência,do registro na CTPS de 05/08/2014 de fato, mas o inicio das atividades como atendente de vendas iniciou-se em um período anterior ao registro no dia 20/04/2014.
2-Deve-se apreciar a questão da comissão calculada com as verbas rescisórias e horas extras, assunto que demonstra inequivocamente o comportamento MENTIROSO da reclamada.
3-As horas trabalhadas excedem as 44 horas semanais, sendo confessada pela própria reclamada que elabora em seus contratos de experiência de maneira abusiva contendo clausulas qur comprometem os funcionários, como no caso do reclamante a trabalharem um período muito superior ao previsto em lei no que se refere aos trabalhadores urbanos, sem serem remunerados corretamente, beneficiando apenas a empresa.
NOTAVEL, A ATITUDE MACILIOSA POR PARTE DE RECLAMADA.
4-Ocorreu que as verbas rescisórias foram inferiores as de direito, cálculos incorretos sem levar em consideração a verdadeira remuneração percebida pelo reclamante, que se analisadas e calculadas corretamente fica notório a inferioridade dos reais valores devidos pela reclamada, também fazendo jus as férias de 4/12 avos acrescidos de 1/3 constitucional.
5- Acarretando com esse descumprimento da norma ,e como regra, a multa do artigo 477 da CLT deve ser aplicada cumulado com a multa do artigo 467 do mesmo dispositivo legal pelas verbas em contenção.
Requer, ainda, ante o teor MENTIROSO e MALICIOSO da defesa apresentada, alterando a verdade dos fatos, seja a reclamada condenada por litigância de má-fé.
O reclamante requer digne-se Vossa Excelência, receber a presente manifestação, julgando procedentes todos os pedidos articulados na peça exordial.
Nestes termos,
Espera deferimento.
TAGUATINGA-DF , data,fevereiro de 2015
...