Reação do Livro “O Libertador” Escrito por Hellen G. White
Por: 27160820 • 3/8/2023 • Resenha • 365 Palavras (2 Páginas) • 126 Visualizações
Reação do livro “o libertador” Escrito por Hellen G. White
O livro mostra com detalhes minuciosos desde antes de Cristo vir a essa terra até o triunfo dele no Céu. O maior ato de amor pela humanidade. Um plano de Salvação foi criado antes mesmo da criação do mundo. Narra à história de um audacioso resgate do povo deste planeta renegado e de como este livramento foi baseado no amor. Fala todos os momentos da bíblia com mais detalhes. A infância de Jesus, por exemplo. Conta o porque que os pais junto com Jesus teve que fugir para o Egito, os momentos lindos da juventude, a ida dele para o deserto e nos mostra que também podemos vencer as tentações. Uma sociedade de dois mil anos atrás que crucificou o Messias, mas que nos dias de hoje continua cega e louca ao persistir na negação deste Libertador.
A voz audível de Deus Pai. A demonstração de plena humildade que reflete através do seu filho, encheu-se a terra com beleza e escreveu a sua mensagem do amor do Pai em tudo. O egoísmo, a inveja e todo sentimento ruim entrou no coração de um anjo querubim, o orquestra do céu, buscou afastar os anjos do Criador de tudo. O anjo caído colocou no coração dos anjos, que Deus era exigente e incapaz de perdoar e assim ele faz com a humanidade. Daí começa todo o plano de Salvação.
Final
O livro responde às variadas perguntas e busca elucidar tantas outras que podem surgir. A narração te insere em uma história viva de uma época decisiva para o que seria uma parte das bases do futuro da humanidade pelos próximos dois mil anos até os dias de hoje. A leitura para o tempo atual é primordial para os leitores e estudiosos deste tema que querem um aprofundamento na história da cristandade, ou para aqueles que buscam um Libertador vivo que transcende o caráter de um Deus: compassivo, clemente, perdoador e amoroso. Ao escolher ler este livro se prepare para ser impactado por um Jesus vivo que te espera de braços abertos. Enfim, é uma obra maravilhosa que transmite uma mensagem edificante para esta era tão difícil que coletivamente estamos passando.
...