Recursos Humanos
Trabalho Escolar: Recursos Humanos. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: leledede55 • 2/11/2014 • 411 Palavras (2 Páginas) • 230 Visualizações
Introdução
Com base em estudos feitos em outros países que já foram sede de olimpíadas, procurado afinidade e semelhanças com o Brasil, criaria projetos de incentivos, motivação com liberdade de expressão para todos a fim de busca melhor qualidade de vida para os treinadores e os atletas. Este trabalho constitui um processo de mostrar que ser sede das olimpíadas ajuda não somente o país a desenvolver e sim todas ao redor.
1.Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?
Uma forma de valorizar o capital intelectual é ter dados e informações para transforma-los em conhecimento, fazendo com que o conhecimento seja aproveitado ao máximo, para adquirir um melhor desempenho em como fazer reuniões e as organizações das olimpíadas. Mostraria estudos científicos com base em outros países que já foram sede de olimpíadas.
2. Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? Dê exemplos.
Organização que aprende, em primeiro lugar deve-se aprender a expandir as capacidades individuais, colhendo conhecimento, hábitos e crenças que ajudam na percepção do mundo. Um dos melhores métodos de aprender é falar e ouvir, é compartilhar opiniões e conceitos em um grupo onde à um feedback. Através do dialogo, depois a importância que cada um tem dentro de sua modalidade,
mostraria pontos fortes e fracos de cada modalidade a fim de criar afinidade entre eles, pois o ponto forte de um pode resolver o ponto franco do outro
PASSO 2
O Brasil está investido muito pouco no incentivo ao esporte, nas regiões mais carentes, é necessário criar projeto onde de condições para os treinadores e atletas desempenhar de forma A criação do conhecimento depende de um ambiente apropriado que valorize a troca de ideias, a liberdade de expor seus pensamentos sem restrições e sem medo de errar.
Em uma reunião pode-se realizar tarefas e atividades fazendo com que os participantes dela estejam à vontade para contar suas opiniões e experiências, assim a produtividade dos grupos e comissões será mais desenvolvida, tendo assim soluções mais amplas para os problemas.
PASSO 3:
Para promover o conhecimento novo valorizando o trabalho de atletas e técnicos amadores do interior do país, alguns no anonimato, contribuir para o desempenho olímpico brasileiro? Pense também na externalização de conceitos novos.
Promover atividades de forma participativa, onde os atletas com mais experiência compartilharia aprendizados e conhecimentos com atletas novos, assim contribuindo para as olimpíadas.
...