TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Áreas do bairro Presidente Kennedy que estão em situação de abandono

Artigo: Áreas do bairro Presidente Kennedy que estão em situação de abandono. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/12/2014  •  Artigo  •  346 Palavras (2 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 2

Áreas do bairro Presidente Kennedy que estão em situação de abandono.

Na Avenida Parcifal Barroso, onde se encontra a continuidades da Avenida Humberto Monte, de umlado se tem uma pracinha que é um ótimo lugar de lazer para todos os moradores da área, mas foi criada em cima de um canal, o qual fica ao lado a céu aberto, com um terrível odor, e do outro lado daavenida, bem enfrente a essa linda pracinha está o parque Raquel de Queiroz uma área que há muito tempo incomoda os moradores da área.

O projeto do parque Raquel de Queiroz é um projeto muito antigo, umsonho de todos os moradores que vivem nessa área. A área tem mais de 250 (duzentos e cinquenta) hectares quando estiver pronto esse parque vai atender até 11 (onze) bairros que ficam na proximidade,mas o projeto nunca saiu do papel, a situação de abandono é muito critica, o campinho de futebol parece mais uma lagoa.

Ninguém tem coragem de ficar por muito tempo nesse local, só passa por elequando é preciso e sempre bem rápido, pois lá já teve diversos assaltos e até um, estrupo seguido de assassinato em uma criança (Jenefer Lima do Nascimento) de 7 (anos) anos no ano de 2008 e nenhumaprovidencia foi tomada para melhorar a segurança das pessoas.

A população tem medo de caminhar pelo parque por diversos motivos, e fora isso não se pode passar pelo parque porque o lixo impedem as pessoasde passarem, assim como o matagal e o fato de não ter calçadão. Pra chegar até a pracinha onde tem boa estrutura, os moradores tem que passar pelo parque ou por fora dele, mas graças aos obstáculos oúnico jeito é andar pelo asfalto, porque não existe calçada em torno do parque Raquel de queiros e onde existem são muito estreitas, as pessoas tem que caminhar juntos aos veículos correndo o risco deser atropeladas, mesmo não indo pelo parque o local ao redor é estranho e perigoso, pois pouca gente tem coragem de passar por lá. A população até poderia passar por um caminho que fica bem ao lado... [continua]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com