TEMA: FEIRA DE PROFISSÕES SOLIDARIA.
Por: rosesouza • 15/3/2016 • Relatório de pesquisa • 389 Palavras (2 Páginas) • 261 Visualizações
LICENCIATURA EM HISTÓRIA
TEMA: FEIRA DE PROFISSÕES SOLIDARIA.
EXTENSÃO COMUNITÁRIA
ROSILDA BEZERRA DE SOUZA RA: 1503066
Cajazeiras - PB
2015
Nome: Rosilda Bezerra de Souza sou formada em Pedagogia, com curso de Pós-Graduação em Gestão e Planejamento pela Faculdade São Francisco, atualmente sou professora do ensino fundamental na Escola Estadual Coronel Joaquim Matos conhecida como (ROTARY) no município de Cajazeiras.
1º MOMENTO: O presente trabalho tem como objetivo apresentar reflexões referentes à educação, a partir dos conhecimentos e obtenção de uma melhor aplicação dos conteúdos de ensinos e aprendizagem para os futuros alunos que queiram cursar uma faculdade. Visando assim melhorar meu desempenho com profissional busquei ampliar ainda mais meus conhecimentos fazendo um novo curso voltado para a área educacional da qual faço parte.
2º MOMENTO: A UNIP me proporcionou essa oportunidade: Acho que o curso de Historia o qual escolhi cursar abre várias opções, sem contar que é uma disciplina especifica, que pode facilitar nossa vida e nosso trabalho no cotidiano escolar.
3º MOMENTO: Aqui deixo a minha propaganda: A unip chegou para nos ajudar, seja você também pode ser um vencedor, “Vem pra unip”. Faça parte desta equipe
.
Educação a distancia veio para inovar o aprendizado e facilitar sobremaneira a vida do aluno. Como se vê, cursamos uma universidade dentro do nosso próprio lar. Assim, sentimos prestigiado pelo que a Unip nos proporciona nos fazendo avançar no preparo dos nossos conhecimentos para enfrentar a concorrência e o futuro.
4º MOMENTO: Lindas mensagens reflexivas para quem quer ser um vencedor com sucesso. E na unip é assim (SUCESSO GARATIDO) não deixe essa oportunidade passar.
E assim se dermos as mãos construiremos um mundo melhor.
Não perca essa oportunidade.
A leitura e a formação do cidadão.
O ato de Ler e escrever são dois requisitos básicos ao exercício de uma cidadania digna. Instrumentalizar o sujeito social na prática de ambos, neste sentido, é um compromisso humano que objetiva a construção e emancipação do sujeito, de maneira que pelo domínio de ambas ele consiga: entender, discernir e atribuir significados ao que vê e lê. A leitura faz o sujeito pensar e transformar a si e a sociedade, como sujeito atuante.
E para isso é necessário que ele tenha uma boa formação acadêmica, e a Unip nos oferece esse apoio acadêmico e uma formação de qualidade.
...