TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

I Am Number Four

Pesquisas Acadêmicas: I Am Number Four. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/9/2014  •  915 Palavras (4 Páginas)  •  222 Visualizações

Página 1 de 4

EU TENHO QUE FICAR RELEMBRANDO QUEM SOU NA PRIMEIRA SEMANA DE AULA, NA nova escola. Não que eu tenha perdido a memória, ou coisa do tipo, não. Eu sei quem eu sou em um sentido literal. Mas tenho que me relembrar o que ser eu significa. Então, durante a semana toda eu fico dizendo a mesma coisa na minha mente:

Você é Mark James.

É o que eu penso na segunda, quando algum idiota esbarra em mim enquanto eu procuro um lugar vazio numa sala de aula cheia de estranhos.

Você é Mark James, o cara que na sua antiga escola era admirado por todo mundo. Esses idiotas vão aprender.

E na quarta, quando alguém rouba meu armário durante a aula de Educação Física, o que me força a andar com a camisa encharcada de suor nos dois últimos períodos.

Você é Mark James, o quarterback. Eles estão apenas com ciúmes.

E no almoço de quinta, quando encosto na porta traseira da minha caminhonete e alguém em um velho Camaro passa rápido, lançando um grande copo de isopor contendo refrigerante de laranja em mim, enquanto grita o que eu acho que era “pirata idiota”.

Você é Mark James, o atleta mais popular e brilhante que a Paradise High Pirates já viu.

Se alguém tivesse me perguntado um ano atrás quem eu era e o que meu futuro guardava, eu provavelmente teria dito algo do tipo “Mark James, a estrela quarteback de Ohio”. Ou, se eu tivesse tomado duas cervejas, eu diria algo do tipo: “Mark James, o escolhido na primeira fase da Liga Nacional de Futebol”.

O que eu não teria dito – o que eu não poderia nem imaginar – era algo próximo de “Mark James, sobrevivente de um ataque alienígena”.

Durante toda a minha vida, o futuro parecia preparado pra mim. Assim que dei meus primeiros passos, eu sabia o que queria fazer. O quarterback de Paradise, a estrela do colegial, a esperança da LNF. Mas agora o futuro é estúpido, escuro, imprevisível, e sinto como se minha vida estivesse seguindo em frente, para algo que não importa. Que talvez possa nem existir, se formos conquistados por um bando de alienígenas superpoderosos. Quero dizer, meu troféu foi usado para assassinar um alien. Um mogadoriano. Um bando de idiotas pálidos de outro planeta que veio para a Terra caçar um cara alienígena que parece um ser humano, chamado John Smith – ha – e sua amiga invisível. E então eles destruíram minha escola. Meu reino. E quase me mataram no processo.

Algumas pessoas morreram. Acho que devo considerar que tive sorte, mas eu não me sinto sortudo. Eu me sinto como alguém que acabou de descobrir que vampiros existem, ou que a realidade é um jogo de videogame muito bem elaborado. Porque todos os outros continuam suas vidas normalmente, mas o mundo mudou para mim.

Há apenas algumas pessoas que realmente sabem o que aconteceu no colégio de Paradise High. Todos pensam que a carnificina da escola aconteceu por causa do maníaco estranho John Smith, que ficou louco e pulou pela janela do diretor num dia, e voltou na mesma noite para causar danos em massa, que destruíram metade do prédio. E então fugiu da cidade. Dizem que ele é um tipo de adolescente terrorista ou um psicopata – depende de quem conta a história.

Mas uma escola explodida não pode

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com