Trabalho Sobre Poesias Modernas
Por: Pedro Americo Gonzalez • 7/2/2020 • Relatório de pesquisa • 11.864 Palavras (48 Páginas) • 200 Visualizações
Ansiedades Passadas
Não consigo parar de pensar naquele momento onde não havia tempo, Sentados abraçados, E eu só conseguindo pensar em não acreditar que você realmente esta ao meu lado, Em baixo dessa chuva de granito, Segurando sua mão, O mar à nossa frente faz uma saudação, Deitados na areia a se sujar, As estrelas no alcance do olhar, E pela minha mente só sua beleza está a me encantar, Sozinhos em qualquer lugar, Um homem com um cachorro passa sem que possamos notar, E no final ficamos a esperar, Uma rapidinha acabar, Com um vagalume a nos sobrevoar.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sonhei que estávamos caminhando para a escola, Sem preocupações corremos qualquer lugar, Você brilhando tanto quanto o sol, Enquanto olhava sorrindo para mim, Dizia "será que, vamos ser tão felizes assim algum outro dia?".
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cadê você, que sem querer, Me fez chorar, Me fez amar, Me fez acreditar que o sol ia voltar, Nessa manhã sem ter nada para me preocupar, Continuo mudo sem ninguém para me escutar, E sem você nessa hora que foi embora para outrora voltar em meio a aurora de minhas memórias.
O que preciso fazer?
Estou tentando fazer você gostar de mim, Mas parece que não sei fazer isso direito, Parece que eu só estou te distanciando mais, E estou com medo de que continue assim, Principalmente porque pode ser que eu esteja realmente gostando de você, E eu só não sei aceitar isso, Mas você... Já me esqueceu, não é mesmo?
Seu cabelo é como o fogo em meu coração,
Seu sorriso para meu tempo,
Só posso te olhar,
Penso que se te tocar, você pode quebrar,
Ou será que eu tenha medo de me machucar.
Como foi, Nem se foi, Se deixei, Me enganei, Já cansei, Te esqueci, Tanto quis, Nem senti, Parei pra que, Lembrei de você, Esqueci de te ver, Que lugar pra viver, Nos labirintos de suas memórias.
...