TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

My twisted world

Por:   •  12/4/2016  •  Bibliografia  •  2.471 Palavras (10 Páginas)  •  305 Visualizações

Página 1 de 10

Meu torcidos do mundo

A história de Elliot Rodger

Por Elliot Rodger

Introdução

Humanidade ... Todo o meu sofrimento neste mundo tem sido nas mãos da humanidade, em especial as mulheres. Ele me fez perceber o quão brutal humanidade e torcida é como uma espécie. Tudo que eu queria era para se encaixar e viver uma vida feliz entre a humanidade, mas foi expulso e rejeitado, forçados a suportar uma existência de solidão e insignificância, tudo porque as fêmeas da espécie humana eram incapazes de ver o valor em mim .

Esta é a história de como eu, Elliot Rodger, veio a ser. Esta é a história da minha vida inteira. É uma história sombria de tristeza, raiva e ódio. É uma história de uma guerra contra a injustiça cruel. Nesta história magnífica, vou revelar todos os detalhes sobre minha vida, cada experiência significativa que eu puxei da minha memória superior, bem como a forma como essas experiências moldaram meu ponto de vista do mundo. Essa tragédia não tinha que acontecer. Eu não queria que as coisas acabam desta forma, mas a humanidade forçou minha mão, e essa história vai explicar o porquê. Minha vida não começou escuro e torcida. Comecei como uma criança feliz e feliz, vivendo minha vida ao máximo em um mundo que eu achava que era bom e puro ...

Parte Um

Um começo Abrigadas

Idade 0-5

Na manhã de 24 de julhoº, 1991, em um hospital de Londres, em que nasci. Eu respirei o primeiro sopro de vida quando entrei neste mundo, pesando apenas 5,4 quilos. Meus pais devem ter sido cheio de felicidade e orgulho que dia. Eles haviam acabado de presenciar o nascimento de seu primeiro filho, e eles me chamado Elliot Oliver Robertson Rodger.

Eu nasci para os jovens pais. Meu pai, Peter Rodger, era apenas 26 anos quando ele engravidou minha mãe, Chin, que foi de 30 Peter é de ascendência britânica, vindos da família Rodger prestígio.; uma família que fazia parte das classes superiores ricos antes de perder toda a sua fortuna durante a Grande Depressão. O pai do meu pai, George Rodger, era um fotojornalista de renome, que tinha tirado fotos muito famosas durante a Segunda Guerra Mundial, embora ele não conseguiu readquirir perdeu a fortuna da família. Minha mãe é de ascendência chinesa. Ela nasceu na Malásia, e se mudou para a Inglaterra em uma idade jovem para trabalhar como enfermeira em vários conjuntos de cinema, onde ela fez amizade com pessoas muito importantes na indústria do cinema, incluindo George Lucas e Steven Spielberg. Ela até datado George Lucas por um tempo curto.

Minha mãe e meu pai estavam casados há um par de anos antes de minha mãe ficou grávida de mim. Na verdade, a gravidez foi um acidente. Ela estava tomando pílulas para evitar a gravidez, mas quando ela visitou meu pai em um de seus sets de filmagem, ela ficou doente ea medicação que ela tomou para que a doença frustrado o efeito das pílulas anti-gravidez, e por isso sua vida amorosa durante este período resultou na minha vida.

Apenas um par de meses após o meu nascimento, eu fui no meu primeiro férias. Meus pais me levaram em um barco para a França. Eu já era um viajante! Claro, não tenho memórias desta viagem. Minha mãe disse que eu chorei muito.

No momento em que eu nasci, minha mãe e meu pai estavam vivendo em uma casa em Londres, mas logo após o meu nascimento, eles decidiram mudar-se para o campo. Nós nos mudamos para uma grande casa feita de tijolos vermelhos, no condado de Sussex, com vastos campos de grama que o rodeiam. A casa ainda tinha um nome: The Old Reitoria. Este foi onde passei minha infância, os primeiros cinco anos da minha vida, e foi lindo. As lembranças que tenho deste período são apenas lembranças de felicidade e bem-aventurança.

Meu pai era um fotógrafo profissional, no momento, apenas na fase de se tornar um diretor. Minha mãe desistiu da carreira de enfermagem para ficar em casa e cuidar de mim. Minha avó do lado da minha mãe, que eu chamaria Ah Mah, veio morar conosco para ajudar a minha mãe. Gostaria de passar muito tempo com Ah Mah durante estes anos.

Este foi um momento de descoberta, emoção e diversão. Eu tinha acabado de entrar neste novo mundo, e eu não sabia nada sobre a dor que me traria mais tarde. Eu gostava da vida de felicidade inocente. Lembro-me de jogar nos campos e de longas caminhadas com Ah Mah para pegar frutas. Ela sempre me avisar para não tocar nas urtigas que às vezes cresceram em nossos campos, mas a minha curiosidade levou a melhor sobre mim, e eu fui picado algumas vezes. Houve um balanço na parte de trás do nosso quintal, que tive muitos bons momentos diante.

O primeiro aniversário que me lembro foi a minha 3rd aniversário. Meus pais fizeram uma festa para mim no nosso campo. Eu tinha um bolo de aniversário de helicóptero. Lembro-me de um dos pais do meu amigo cortando a primeira parte e dar para o meu amigo. Eu joguei uma birra porque eu estava esperando para obter a primeira peça ... Foi meu aniversário, afinal. Meu pai me comprou um trator de brinquedo que eu poderia andar por aí, e eu iria jogar com ele todo o tempo depois disso.

Algum tempo depois da minha 3rd aniversário, todos nós fomos de férias para a Malásia, país de origem da minha mãe. Tenho apenas flashes de memória do que as férias. Eu gostei muito. Visitamos alguns dos parentes de minha mãe.

Para pré-escola, eu estava matriculado em Dorsett House, um luxo só para meninos escola particular no campo, perto de onde morávamos. Eu fui forçado a usar um uniforme, que eu odiava porque eu tinha que usar meias desconfortáveis até os joelhos. Eu estava muito nervosa e chorei no meu primeiro dia lá. Lembro-me de dois amigos que fiz por nome, George e David. Eu sempre jogar na caixa de areia com eles.

Eu não gostava da escola no Dorsett Casa muito. Eu encontrei as regras para ser muito rigoroso. A minha parte menos favorita dele era as sessões de futebol. Eu nunca entendi o jogo e eu nunca poderia manter-se com os outros meninos no campo, então eu sempre estava junto ao guarda-redes e fingiu ser o "segundo guarda-redes". Minha parte favorita estava jogando no bosque depois do almoço. Havia uma estrutura de escalada particular que eu tinha um monte de diversão com.

Minha classe pré-escolar, uma vez fui em uma viagem de campo para o parque, onde eu tive a infelicidade de se perder. Como minha classe estava almoçando, aventurei-me para outra área do parque, e quando voltei, minha turma tinha se mudado. Lembro-me de entrar em pânico e pedindo estranhos para obter ajuda. Foi uma experiência terrível para mim. Eu estava

...

Baixar como (para membros premium)  txt (13.8 Kb)   pdf (106.6 Kb)   docx (14.9 Kb)  
Continuar por mais 9 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com