A PROGRAMA CRIANÇA FELIZ / PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS ABRANGÊNCIA TERRITORIAL
Por: Claudio dorotéo • 21/3/2021 • Dissertação • 334 Palavras (2 Páginas) • 286 Visualizações
PROGRAMA CRIANÇA FELIZ / PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS
ABRANGÊNCIA TERRITORIAL
INTRODUÇÃO
A ideia é estabelecer uma compreensão do território municipal, delimitando numa microrregião. Aonde abrange o programa primeira infância no suas. Tendo como objetivo, explicitar os dados que venham possibilitar uma logística de atendimento visando a minimização do prejuízo ao erário, bem como os recursos humanos.
ANALÍSE PUBLICO ALVO
Compreendemos que a infância é a fase mais importante do indivíduo, nesta fase é necessário contar com um conjunto de fatores que contribuam para a formação do ser humano. Bem como, o acompanhamento do público alvo das famílias, gestantes e crianças fortalecendo o convívio das relações entre os membros familiares.
ANALISE DE FLUXO POR BAIRRO
Sabe-se que, a população estimada de Senhor do Bonfim é de 79.794 pessoas. Com o crescimento democrático da população e geográfico, faz-se necessário uma logística apropriada para atender as necessidades, tanto dos visitadores, quanto das famílias. Sendo assim, segue abaixo os dados referentes as famílias visitadas por cada visitador nos bairros da cidade bonfinense, distritos e povoados.
BAIRROS:- Águas Claras, Alto da Maravilha, Alto do Cigano, Bonfim III, Brisas, Centro, Cidade Nova III, Olaria e Mutirão da Olaria, Gamboa, Pêra, Rodoviário, Durval Torres (Alto da Rainha), São Jorge, Bosque, Bom Jardim, Beco Fino, Vila Nova, Loteamento Jonas Costa, Cidade Nova II, Promarar, Brisas do Monte, Santos Dumont, Populares, Pebinhas, Pebão, Novo Horizonte, Barbosa Santos
DISTRITOS: - Quicé, Tijuaçu, Igara e Missão Sahy.
COMUNIDADES:- Cachoeirinha, Terreirinho, Cariará, Passagem Velha, Limãozinho, Barros,
Vale ressaltar que, a visitadora de cachoeirinha esta incumbida para fazer aquela área e adjacências. Assim como, a visitadora de Missão do Sahy. E não esquecendo das visitadoras do Cras-Alto que reside no Distrito de Quicé, estas realizam o seu trabalho de visitadoras no próprio local e algumas na sede.
Um ponto fundamental, dessa construção é registrar e não esgotar as possibilidades de acompanhamento familiar, visando uma integração entre todos os membros do seio familiar.
OBJETIVOS PRÁTICOS
- Deslocamento de pessoas
- Realizar cadastros
- Preencher formulários
RECURSOS MATERIAS:
- Carro
- Gasolina
RECURSOS HUMANOS
- Visitador
- Supervisores
- Motorista
...