O Oleo De Lorenzo
Casos: O Oleo De Lorenzo. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: rehnatynhah • 29/8/2013 • 250 Palavras (1 Páginas) • 521 Visualizações
As gorduras saturadas de cadeias muito longas são introduzidas com o que comemos, e também são fabricadas pelo corpo essas mesmas gorduras (biossíntese) .Normalmente elas são daninhas ,porque essa enzima (ralo) elimina o excesso,só que em Lorenzo essa enzima esta geneticamnete defeituosa.
As gorduras de cadeias saturadas muito longas se compõem de átomos de carbono c2,c4, c8 até o fim da cadeia,em Lorenzo c24 e c26 saturadas crescem 4 vezes acima do nível normal.
Quando reduzimos nosso consumo dietético de gordura saturada, o nivel da nossa pia que esperávamos que diminuísse sobe
5-a) A mielina é uma substância lipídica, de cor verde reluzente e de caráter birrefringente, proveniente de algumas células do hipotálamo. A mielina está presente na chamada bainha de mielina (formada pelos oligodendrócitos no SNC e pelas células de Schwann no SNP), que rodeia algumas fibras nervosas, fazendo com que tenham uma condução de impulsos nervosos mais rápida (condução saltatória). As fibras envoltas por mielina são chamadas precisamente mielínicas. As fibras que não possuem um revestimento de mielina chamam-se fibras amielínicas e possuem uma condução de impulso mais lenta.
5-c) O óleo de lorenzo é uma mistura de dois ácidos graxos INSATURADOS (gorduras insaturadas): ácido olêico (18 carbonos: azeite de oliva, óleo de canola e óleo de semente de uva ) + ácido erúcico (20 carbonos:óleo de sementes de colza (parente da couve), óleo de uma planta ornamental denominada "erysimum' e óleo de semente mostarda), cujo metabolismo se sobrepõe ao dos saturados, evitando assim o acúmulo destes últimos (saturados).
...