As Feridas e Curativos
Por: numbzinhuuu • 12/6/2021 • Trabalho acadêmico • 406 Palavras (2 Páginas) • 208 Visualizações
*Técnico em Informática*
- Manutenção e formatação de Computadores e Notebooks
- Instalação de Programas
- Baixo séries, filmes e músicas
- Pesquisa de trabalhos escolares
- Guia de IPTU
- Transferência de Título de Eleitor e cadastro de novo Título
- Reservista e Carteira de Trabalho
- Guias médicas do Ipasgo e UNIMED e outros planos de saúde
- Currículos com e sem foto
- Entre outras coisas
Entre em contato que irei prontamente atende-lo.
*Whatsapp: (62)
Compressão por curativo
A hemostasia era iniciada com a insuflação do manguito de um esfigmomanômetro no braço, a 200mmHg, seguida da retirada do introdutor. A seguir, posicionavam‐se uma compressa de gaze e quatro faixas de fita micropore em formato de X (fig. 2). Sobre este primeiro curativo, outras gazes previamente dobradas em formato quadrangular eram posicionadas e era realizado o curativo compressivo com esparadrapo.
Análise estatística
As variáveis categóricas foram apresentadas como números absolutos e porcentagens e comparadas pelo teste qui quadrado e, quando indicado, pelo teste exato de Fisher. As variáveis contínuas foram descritas como médias e desvios padrão, e comparadas pelo teste t de Student. Foi utilizado o programa estatístico Statistical Package for Social Science (SPSS), versão 23.0 para Windows, e a significância estatística foi definida por p < 0,05.
Resultados
No período de março de 2013 a junho de 2014, foram realizados 1.290 procedimentos, dos quais 1.150 procedimentos por via radial (89,1%), em três serviços de Cardiologia Invasiva coordenados pelo mesmo grupo médico. Um total de 528 pacientes (45,9%) preencheu os critérios de elegibilidade e aceitou retornar para reavaliação e ultrassom Doppler 1 semana após o procedimento percutâneo (416 no grupo curativo compressivo e 112 do grupo pulseira hemostática), constituindo o foco da presente análise.
Atualment e tem-s e observad o um a mudanç a de paradigm a frent e ao process o de cuida r em feridas. A enfermeir a vem atuand o de forma independente , ou seja , tem critério s próprio s e te m elaborad o os algoritmo s como sustentácul o do cuida r de ferida s cirúrgicas, na s unidade s de conceituada s instituiçõe s hospitalares.
Atualmente se tem notado uma mudança de paradigma em frente ao processo de cuidar das feridas. A enfermeira vem atuando de forma independente, ou seja, tem critérios próprios e tem elaborado os algoritmos como sustentáculo do cuidar de feridas cirúrgicas nas unidades e instituições hospitalares
Eu não sei
Por que não éassim
Seu soubesse
Quero so pegaro arquivo gratuito
Fazendo o teste
Obrigado
Heheh
Não sei
...