O Diagnóstico de Micoses
Por: Marcos Vinícios • 22/4/2020 • Trabalho acadêmico • 276 Palavras (2 Páginas) • 201 Visualizações
métodos - Juliana
conteúdo 1
exercício 1: A- Reprodutibilidade: É a obtenção dos mesmos resultados quando utilizada a mesma amostra, mas realizada por pessoas diferentes.
exercício 2: C -Sensibilidade é a proporção de resultados verdadeiramente positivos em pacientes que apresentam a doença, evitando assim os falsos negativos. uma alta sensibilidade diminui a janela imunológica.
ecercício 5: C -variação sazonal, nesse contexto, é quando a maior incidência de uma doença acontece coincidentemente com alguma estação do ano.
exercício 6: C- variação sazonal, nesse contexto, é quando a maior incidência de uma doença acontece coincidentemente com alguma estação do ano.
exercício 4: B- pode-se observar e avaliar que a correlação correta é essa.
conteúdo 2
eercício 2: A -serve para medir a prevalência do componente que está sendo analisado e observar se há variação em diferentes populações, etnias, e etc. por exemplo a gravidez, que pode alterar diversos fatores no organismo, sendo assim necessário criar um valor de referência para gravidas.
exercício 3: D- a fim de gerar um padrão que contém mais "diversidades" a assim aumentar a segurança e confiança.
exercício 1: B- E que somente as variações relacionadas ao publico testado não são suficientes para indicar algum diagnóstico, sendo necessário a realização de outros testes para confirmar, como por exemplo a ferritina sérica.
conteúdo 4
exercício: 4:A - a bile é produzida no fígado e armazenada na vesícula biliar.
exercício 2: D- a elevada taxa de bilirrubina indireta presente no sangue caracteriza a icterícia, consequentemente a bilirrubina direta diminui, pois o fígado que transforma a indireta em direta está comprometido.
conteúdo 3
exercício 2: E: são utilizados 2 testes para detecção de pancreatite: amilase sérica e lipase sérica.
...