Peixes
Resenha: Peixes. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: ma_zinha_5 • 26/9/2013 • Resenha • 386 Palavras (2 Páginas) • 472 Visualizações
Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Signo de água, regido por Netuno. Sonhadores, emotivos, muito receptivos, indecisos, sensuais, os piscianos podem ser considerados os mais maleáveis em todo o zodíaco, com todas as características, positivas ou negativas, que esta particularidade possa conferir.
Possuem personalidade sensível e impressionável, podendo chegar à instabilidade emocional.
São facilmente afetados por pessoas ou ambientes. Por esse motivo, têm facilidade para sentir o problema dos outros, “como se fosse seu”.e ‘as vezes, tendem a anular-se ou submeter-se a uma vontade mais firme que a sua.
Por outro lado, são muito inspirados, intuitivos e humanitários, sempre dando mostras de um profundo amor às pessoas.
Sua personalidade é bastante complexa, e ao mesmo tempo em que se abre para a vida, se fecha em seu mundo, evitando encarar a dura realidade cotidiana.
A generosidade e a justiça são suas grande marca.
Liga-se com freqüência a atividades místicas ou religiosas, interessam-se por cinema, música, artes em geral e, não raro, exercem atividades em instituições filantrópicas.
Tem um pouco de cada signo e perde a forma sendo conhecido como “o camaleão do zodíaco”. Tem grande empatia com as pessoas que o cercam a ponto de assumir suas características e de seus ambientes. Pode tentar o escapismo através das drogas ou bebidas. Na forma positiva fugirão da realidade através da poesia, música, artes e dança.
É muito impressionável e compassivo, irrita-se com a rotina. Impulsivo com o dinheiro gosta de comprar coisas e andar para conhecer lugares, usa criatividade no trabalho e sabe mandar. Idealiza o futuro com muitos projetos, não faltarão idéias, o difícil é selecionar as melhores.
Romântico, gosta da noite, é inclinado a amores platônicos. Terá amigos duradouros, Rotula as pessoas e forma pré-conceito.
O pisciano precisa de um herói. Altamente intuitivo, pode desenvolver faculdades mediúnicas. Tem grande compaixão e habilidade para aliviar o sofrimento dos outros, seja na prática, servindo como enfermeiro ou através da prece ou meditação.
Parece frio para se proteger, mas compreendem as fraquezas humanas, aceita coisas desagradáveis com certa resignação. Em geral tem um nascimento problemático ou uma infância frágil, doentia ou incomum e mima
dos.
Pai (mãe) – Achará difícil insistir em qualquer tipo de correção, mesmo verbal, por isso seus filhos tenderão a ser mimados.
Criança – Não será feliz numa escola superacadêmica (tradicionalista) não gostará de fatos, exceto em história. Gostará de línguas, pintura, balé, patinação. Será sempre dócil.
...