ATPS De Processos Administartivos
Casos: ATPS De Processos Administartivos. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: DaniCosta01 • 30/8/2014 • 289 Palavras (2 Páginas) • 236 Visualizações
Etapa 2
Passo 2
1) O perfil dos frequentados de cafeteria é bem definido, sexo ambos frequentam, pertencem ao médio e alto nível sociocultural e econômico a faixa etária e entre 25 e 60 anos. Esse tipo de negócio poderá desenvolver outros perfis de clientes dependendo do público que você quer atingir.
2) Ornograma de uma cafeteria e as funções de cada colaborador:
1- Presidente e suas funções:
É o responsável por administrar os recursos, os acionistas além de determinar o que continua ou não sendo realizado dentro da empresa, além disso, decide também sobre a contratação de gerentes que irão auxilia-lo nessa administração.
2- Gerente e suas funções:
É o indivíduo responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos de seus subordinados no dia a dia de uma determinada empresa.
3- Gestor Financeiro e suas funções:
Análise e faz o Planejamento do Financeiro, Crédito e Cobrança, Caixa. Contas a receber e Contas a pagar.
4- Operador do caixa e suas funções:
O profissional responsável pela checagem e cobrança do bem consumido e responsável pela abertura e fechamento do caixa.
5- Atendentes e suas funções:
Atua com atendimento ao cliente, recepciona, apresenta os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local.
3) Planear uma estratégia empresarial terá sempre de considerar diferentes dimensões que forçosamente deverão incluir a missão da empresa bem como todo envolvimento de cada elemento da organização. As tecnologias de Informação permite de uma forma ambiciosa focar toda a equipe nos objetivos comuns assim aumentar substancialmente a probabilidade da empresa, atingir com sucesso a concretização da razão da sua empresa.
As TI’s e a coexistência com a internet apresentam-se como a derradeira saída na reorganização interna de processos através da implementação de instrumentos que visam capacitar as empresas de competitividade, facto que as irá diferenciar perante a concorrência, acrescentar e recolher valor no mercado onde atuam.
...