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Pesquisas Acadêmicas: Brazilian Group - Brasileiros Aqui.. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: danilomk • 5/10/2014 • 249 Palavras (1 Páginas) • 319 Visualizações
algoritmo "jokenpo"
// Função : Algoritmo criado para simular o Jogo Pedra Papel e Tesoura
// Autor : Danilo Gila de Santana
// Data : 05/10/2014
// Seção de Declarações
var
JogadaP, JogadaC, i, N :inteiro
inicio
escreval("Bem-Vindo ao Pedra, Papel e Tesoura.")
escreval("Escolha sua jogada!")
escreval("Digite 1 para Pedra!")
escreval("Digite 2 para Papel!")
escreval("Digite 3 para Tesoura!")
aleatorio on
leia(JogadaC)
aleatorio off
leia(JogadaP)
se (JogadaP = 1) e (JogadaC = 1) entao
escreval("Você escolheu PEDRA!")
escreval("O computador escolheu PEDRA!")
escreval("Empate")
senao
se (JogadaP = 1) e (JogadaC = 2) entao
escreval("O computador escolheu PAPEL!")
escreval("Você escolheu PEDRA!")
escreval("Derrota")
senao
se (JogadaP = 1) e (JogadaC = 3) entao
escreval("O computador escolheu TESOURA!")
escreval("Você escolheu PEDRA!")
escreval("Vitoria")
senao
se (JogadaP = 2) e (JogadaC = 2) entao
escreval("O Computador escolheu PAPEL!")
escreval("Você escolheu PAPEL!")
escreval("Empate")
senao
se (JogadaP = 2) e (JogadaC = 3) entao
escreval("O Computador escolheu TESOURA!")
escreval("Você escolheu PAPEL!")
escreval("Derrota")
senao
se (JogadaP = 2) e (JogadaC = 1) entao
escreval("O Computador escolheu PEDRA!")
escreval("Você escolheu PAPEL!")
escreval("Vitoria")
senao
se (JogadaP = 3) e (JogadaC = 1) entao
escreval("O Computador
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