Desenvolva um jogo específico que não possa usar o framework usado em outros jogos
Seminário: Desenvolva um jogo específico que não possa usar o framework usado em outros jogos. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: sarav • 1/10/2014 • Seminário • 448 Palavras (2 Páginas) • 283 Visualizações
DESAFIO
Considere que você e os demais membros da equipe são sócios de uma empresa de softwares, especializada em desenvolvimento de jogos eletrônicos.
A empresa está expandindo rapidamente, e todos os sócios julgaram necessário conhecer a “saúde financeira” das principais empresas da área de Tecnologia da Informação, por meio da análise de seus balanços patrimoniais, assim como adquirirem maiores conhecimentos na área contábil, para melhor gerenciar os seus negócios.
Além da preocupação com os negócios, neste mês a empresa recebeu uma proposta para desenvolver um jogo específico, o qual não poderá utilizar o framework utilizado nos demais jogos e precisará contratar um game designer especialista para a produção deste jogo.
Não sabendo se essa nova proposta irá requerer a alteração no sistema de acumulação de custos, se é viável ou não a sua aceitação, e no que isso implicará a sua equipe decidiu trabalhar em conjunto com o contador da empresa para, juntos, fazerem uma avaliação.
A equipe deverá elaborar um conjunto de relatórios técnicos nos quais deverão estar expostos resultados das pesquisas que deverão auxiliá-los tanto na gerência da empresa.
ETAPA 1
Tendo como base a tabela de teste de parâmetros proposta na ATPS, mostramos abaixo as comparações e tempos gastos durante por:
1. Busca linear.
2. Busca linear com sentinela.
3. Busca Binária.
4. Ordenação usando seleção.
5. Ordenação usando bubblesort.
Tabela da ATPS:
N LOW HIGH SEED Primeiro Nº Procurado Segundo Nº Procurado
100 0 100000 1234554321 87 100001
1000 0 100000 1234554321 87 100001
10000 0 100000 1234554321 87 100001
100000 0 100000 1234554321 87 100001
Os dados mostrados como exemplo nesta ATPS, foram inseridos nas funções acima.
Códigos da ATPS:
Algoritmo 1
- Gerador de números reais aleatórios
- Gerador de distribuição uniforme retorna um numero double (real com longa precisão) na faixa low – high, ou seja, [low, high].
double unif(long int *seed, double low, double high)
{
double unif_ret;
long int m,a,b,c, k;
double value_0_1;
m = 2147483647;
a = 16807;
b = 127773;
c = 2836;
k = *seed/b;
...